Pré-venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2024 já começou

Uhuu será a nova plataforma de vendas do maior festival de música do sul do país

Atenção planetários, inicia-se nesta quarta-feira (1º) a pré-venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2024 para clientes dos cartões de crédito Banrisul Mastercard, com preços a partir de R$ 200. Já a partir do dia 3 de novembro, a venda estende-se para usuários de todos os cartões de crédito Banrisul. Nesta edição, a Uhuu será a plataforma online oficial e exclusiva de vendas de ingressos do maior festival de música do sul do país, que ocorre nos dias 2 e 3 de fevereiro, na Saba, em Atlântida.

A pré-venda começou às 10h da manhã desta quarta-feira, 01º/11, e encerra-se quando o lote disponível esgotar. A partir deste horário, o usuário será redirecionado para uma fila virtual. O recurso é utilizado para organização na hora de selecionar e comprar os ingressos e também evita a sobrecarga no site. Além de garantir a entrada com valor promocional no período, os planetários ainda terão como benefício o parcelamento em até 10x sem juros.    

A 27ª edição do festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group e tem patrocínio de Renner, Ulbra, Banrisul e Coke Studio.

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
Pré-venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2024 inicia amanhã
 
Dias 1º e 2 de novembro: cartões de crédito Banrisul Mastercard 
Dia 3 de novembro: todos os cartões de crédito Banrisul

Assessoria de Imprensa
Agência Cigana
Cátia Tedesco / Mauren Favero

PUBLICIDADE