Hevo84 sobe aos palcos para a “Tour de Retorno”

Créditos da Foto: Yasmin Balbino

Sucesso da geração emo dos anos 2010, os ingressos para os shows já estão site Articket

Sem medo de ser quem eles são, a banda Hevo84 retorna aos palcos com a “Tour de Retorno”. Renne FernandesEric MalfiniWilliam Reis e Daniel Perim vão encarar a maratona  de shows, que inicia no dia 14 de novembro, em Diadema. A turnê seguirá por mais de 20 cidades, em todas as regiões do Brasil.

Movidos pela nostalgia da febre dos emos e coloridos do início dos anos de 2010, o vocalista Renne Fernandes está entusiasmado com a volta. “Nos últimos tempos, recebemos dos fãs muitos pedidos de shows e relatos de como a nossa música mudou a vida deles, e isso nos instigou a pensar em algo grande. Agora, sentimos que essa “vibe” está em alta muito mais do que antes, entendemos que é o momento de retribuir este carinho”, comemora o vocalista.

Para os que acompanhavam o folhetim adolescente “Malhação” e viam os diversos programas de auditório daquela época, o Hevo84 é figurinha carimbada. A banda emplacou o hit “Passos Escuros” na trilha de Malhação 2009, como tema do casal Luciano (Micael Borges) e Veridiana (Amanda Richter); no ano seguinte, os garotos apareceram novamente na tracklist de “Malhação”, com o cover de “Rádio Pirata” da banda RPM.

A “Tour de Retorno” vem com força e para reviver momentos emblemáticos para a banda e para os fãs que tiveram a adolescência marcada pelos sucessos dos meninos. “Essa turnê é uma celebração dos momentos mais marcantes da nossa vida e dos nossos fãs. Precisamos desentalar esse grito nas gargantas das pessoas, viver aquele sentimento novamente”, revela o vocalista.

RETORNO
Durante a pausa, os integrantes trabalharam em novos projetos. O anúncio do reencontro é um presente aos fãs da banda, que nunca perderam as esperanças de um retorno.

Com a intenção de se tornar a  maior turnê da história do grupo, os integrantes revelaram que os shows serão totalmente dedicados aos fãs e com o melhor repertório de todas as apresentações, recheado de sucessos “das antigas”, como “Passos Escuros” e “Minha Pira”, e dos novos hits como “Só mais essa noite e “Então vai”, canções do novo ep. “Invencível”, lançado em 2023.

Os ingressos já estão disponíveis no site http://www.articket.com.br

SOBRE O FUTURO?
Os meninos da Hevo84 ainda não sabem. A paixão pela música move os paranaenses, mas o plano é deixar acontecer e se reunirem só para tocar. “É o momento que tanto esperamos por mais de 10 anos. Guardamos todos os pedidos com muito carinho para viver esse momento. É uma felicidade imensa e não vejo a hora de ver todos por aí. O futuro veremos depois”, acrescenta a banda.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:
14/11 – Diadema;
15/11 – São José dos Campos;
17/11 – Ribeirão Preto;
19/11 – Campinas;
20/11 – Santos;
24/11 – Porto Alegre;
26/11 – Floripa;
02/12 – Belo Horizonte;
15/12 – Curitiba;
16/12 – Londrina;
17/12 – Maringá;
06/01 – Brasília;
07/01 – Goiânia;
11/01 – Salvador;
12/01 – Aracaju;
13/01 – Maceió;
14/01 – Recife;
18/01 – João Pessoa;
20/01 – Mossoró;
21/01 – Fortaleza;
28/01 – Rio de Janeiro;
03/02 – São Paulo.

Assessoria de Imprensa:
Franciele Ferreira – Optima Network

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.