Hevo84 sobe aos palcos para a “Tour de Retorno”

Créditos da Foto: Yasmin Balbino
Créditos da Foto: Yasmin Balbino

Sucesso da geração emo dos anos 2010, os ingressos para os shows já estão site Articket

Sem medo de ser quem eles são, a banda Hevo84 retorna aos palcos com a “Tour de Retorno”. Renne FernandesEric MalfiniWilliam Reis e Daniel Perim vão encarar a maratona  de shows, que inicia no dia 14 de novembro, em Diadema. A turnê seguirá por mais de 20 cidades, em todas as regiões do Brasil.

Movidos pela nostalgia da febre dos emos e coloridos do início dos anos de 2010, o vocalista Renne Fernandes está entusiasmado com a volta. “Nos últimos tempos, recebemos dos fãs muitos pedidos de shows e relatos de como a nossa música mudou a vida deles, e isso nos instigou a pensar em algo grande. Agora, sentimos que essa “vibe” está em alta muito mais do que antes, entendemos que é o momento de retribuir este carinho”, comemora o vocalista.

Para os que acompanhavam o folhetim adolescente “Malhação” e viam os diversos programas de auditório daquela época, o Hevo84 é figurinha carimbada. A banda emplacou o hit “Passos Escuros” na trilha de Malhação 2009, como tema do casal Luciano (Micael Borges) e Veridiana (Amanda Richter); no ano seguinte, os garotos apareceram novamente na tracklist de “Malhação”, com o cover de “Rádio Pirata” da banda RPM.

Publicidade

A “Tour de Retorno” vem com força e para reviver momentos emblemáticos para a banda e para os fãs que tiveram a adolescência marcada pelos sucessos dos meninos. “Essa turnê é uma celebração dos momentos mais marcantes da nossa vida e dos nossos fãs. Precisamos desentalar esse grito nas gargantas das pessoas, viver aquele sentimento novamente”, revela o vocalista.

RETORNO
Durante a pausa, os integrantes trabalharam em novos projetos. O anúncio do reencontro é um presente aos fãs da banda, que nunca perderam as esperanças de um retorno.

Com a intenção de se tornar a  maior turnê da história do grupo, os integrantes revelaram que os shows serão totalmente dedicados aos fãs e com o melhor repertório de todas as apresentações, recheado de sucessos “das antigas”, como “Passos Escuros” e “Minha Pira”, e dos novos hits como “Só mais essa noite e “Então vai”, canções do novo ep. “Invencível”, lançado em 2023.

Publicidade

Os ingressos já estão disponíveis no site http://www.articket.com.br

SOBRE O FUTURO?
Os meninos da Hevo84 ainda não sabem. A paixão pela música move os paranaenses, mas o plano é deixar acontecer e se reunirem só para tocar. “É o momento que tanto esperamos por mais de 10 anos. Guardamos todos os pedidos com muito carinho para viver esse momento. É uma felicidade imensa e não vejo a hora de ver todos por aí. O futuro veremos depois”, acrescenta a banda.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS:
14/11 – Diadema;
15/11 – São José dos Campos;
17/11 – Ribeirão Preto;
19/11 – Campinas;
20/11 – Santos;
24/11 – Porto Alegre;
26/11 – Floripa;
02/12 – Belo Horizonte;
15/12 – Curitiba;
16/12 – Londrina;
17/12 – Maringá;
06/01 – Brasília;
07/01 – Goiânia;
11/01 – Salvador;
12/01 – Aracaju;
13/01 – Maceió;
14/01 – Recife;
18/01 – João Pessoa;
20/01 – Mossoró;
21/01 – Fortaleza;
28/01 – Rio de Janeiro;
03/02 – São Paulo.

Publicidade

Assessoria de Imprensa:
Franciele Ferreira – Optima Network

Publicidade