O Teatro Gaúcho pede passagem

Com as passagens compradas e pagas há um ano, o Grupo Mosaico Cultural, convidado a apresentar o espetáculo Lampião e Maria Bonita em quatro festivais na Europa, sofreu um revés com o imbróglio da 123 Milhas

Com datas confirmadas nos festivais de teatro de Zaragoza, Albacete e Múrcia na Espanha e Charleville-Mézières na França – este um dos mais renomados festivais de teatro de bonecos do mundo – , num total de 43 apresentações, o grupo está perplexo com o cancelamento dos tickets de viagem pela empresa. Rafa Cambará e Ludmila Flores estão em São Paulo aguardando os desdobramentos para poderem embarcar nos primeiros dias de setembro para a Espanha. Lá eles têm toda a estrutura à espera: casa alugada, seguro de viagem pago, os festivais confirmados e sem os bilhetes de embarque.

Procuramos passagens mas o valor é muito alto para a nossa realidade. Desde sábado, estamos fazendo todo o possível pra continuar o plano de viagem. Já temos a passagem de retorno, mas precisamos dos bilhetes de ida que custam 15 mil para duas pessoas com bagagem de porão” afirma Cambará.

Com o futuro incerto e a empresa 123 Milhas se esquivando das responsabilidades, não restou alternativa a não ser abrir uma vaquinha virtual emergencial, pois o assunto ainda pode se arrastar por meses, mesmo com a indignação das autoridades, que estão chamando a 123 Milhas a se explicar.

Link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/lampiao-e-maria-bonita-bonecos

Assessoria de Imprensa:
Bebê Baumgarten Comunicação

Crédito das Fotos:
Arunam Cruz

Esse post foi publicado em Agenda, Bebê Baumgarten Comunicação, Cultura, Teatro e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.