Com as passagens compradas e pagas há um ano, o Grupo Mosaico Cultural, convidado a apresentar o espetáculo Lampião e Maria Bonita em quatro festivais na Europa, sofreu um revés com o imbróglio da 123 Milhas
Com datas confirmadas nos festivais de teatro de Zaragoza, Albacete e Múrcia na Espanha e Charleville-Mézières na França – este um dos mais renomados festivais de teatro de bonecos do mundo – , num total de 43 apresentações, o grupo está perplexo com o cancelamento dos tickets de viagem pela empresa. Rafa Cambará e Ludmila Flores estão em São Paulo aguardando os desdobramentos para poderem embarcar nos primeiros dias de setembro para a Espanha. Lá eles têm toda a estrutura à espera: casa alugada, seguro de viagem pago, os festivais confirmados e sem os bilhetes de embarque.
“Procuramos passagens mas o valor é muito alto para a nossa realidade. Desde sábado, estamos fazendo todo o possível pra continuar o plano de viagem. Já temos a passagem de retorno, mas precisamos dos bilhetes de ida que custam 15 mil para duas pessoas com bagagem de porão” afirma Cambará.
Com o futuro incerto e a empresa 123 Milhas se esquivando das responsabilidades, não restou alternativa a não ser abrir uma vaquinha virtual emergencial, pois o assunto ainda pode se arrastar por meses, mesmo com a indignação das autoridades, que estão chamando a 123 Milhas a se explicar.
Link da Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/lampiao-e-maria-bonita-bonecos
Assessoria de Imprensa:
Bebê Baumgarten Comunicação
Crédito das Fotos:
Arunam Cruz