Três Marias – Teatro Glênio Peres – 17/08/2019

No último sábado, dia 17/08, foi dia de novamente acompanhar o grupo Três Marias e o espetáculo “Lá Vai Maria”, dentro da V Mostra de Artes Cênicas e Músicas do Teatro Glênio Peres.

O repertório apresenta o trabalho autoral do grupo com algumas parcerias e passeia por tradições como capoeira angola, jongo, forró de rabeca, bumba meu boi, samba, afoxé e samba de coco. A sonoridade do grupo é composta por vozes, percussões e cordas. Marias, somos diversas. O grupo é composto por Andressa Ferreira, Gutcha Ramil, Thayan Martins, Pâmela Amaro e Tamiris Duarte.

A Apresentação teve a participação da ONG Afaso com crianças do bairro Bom Jesus

O Grupo já esteve nos Festivais Pira Rural, Morrostock, Virada Sustentável POA, Virada Cultural – Pelotas, Sonora Brasil SESC, Mostra de Cultura Popular Afro-Gaúcha, Som no Salão, Sonora Mostra de Compositoras, Circuito Tião Carvalho no São João do Maranhão, Circuito Martinha do Coco em Porto Alegre e participação no Projeto Concha, Festival Elas no Palco em Rio Grande, Ekoa Festival, Festa do Boi em São Paulo

Para 2020 elas preparam o lançamento do primeiro álbum “Não Se Cala” e para a concretização desse projeto estão com um financiamento coletivo em andamento na plataforma Catarse:

http://www.catarse.me/cdnaosecala

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE