XpandMusic: Lançamentos incríveis para as próximas semanas

A XpandMusic é uma gravadora independente fundada pelo renomado músico, compositor e produtor musical Daniel Figueiredo, e tem o prazer de apresentar seus mais recentes lançamentos para o mês de julho e agosto. Com o objetivo de trazer músicas e artistas de alta qualidade, independentemente de estilos ou tendências de mercado, a gravadora está empenhada em apoiar talentos emergentes e oferecer oportunidades a artistas excepcionais.

Daniel Siwek, um artista versátil e talentoso, está lançando seu sétimo single intitulado “Brings You Down“. Através da combinação de riffs de violão acústico, percussão, violoncelo e vocais etéreos, “Brings You Down” revela uma textura única que faz parte do próximo álbum de Siwek, intitulado “Entropy Nº1“. Explorando temas de lutas pessoais e as consequências de escolhas negativas, essa música convida o ouvinte a refletir sobre as ações e encontrar maneiras mais saudáveis de lidar com as emoções. “Brings You Down” já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Link: https://ffm.to/zlb4e1x


Em seguida, temos o talentoso João Gaspar, que está lançando seu sétimo single intitulado “Cold River“. Com uma sonoridade envolvente e influências do Blues, essa música é um pequeno vislumbre do gênero que estabelece as bases de seu próximo álbum, intitulado “Acoustic Landscapes: Resonator“. Apresentando grooves suaves de guitarra e linhas melódicas cativantes do ressonador, “Cold River” estabelece o tom para essa bela composição.

PUBLICIDADE

Link: https://ffm.to/d6wv6ex


Trazendo uma energia eletrizante, Rock Choi, um talentoso guitarrista coreano, está lançando seu primeiro single intitulado “Blackbone Sand“. Influenciado por ícones musicais como The Beatles e AC/DC, Choi combina Rock instrumental, Blues, Jazz e Fusion para criar um som único e contagiante. Seu primeiro single ganhou destaque no recém-lançado filme original do Tubi TV, “The Getback“.

Link: https://ffm.to/pdlbn9p

PUBLICIDADE


Por último, mas certamente não menos importante ainda em julho, temos Paulo Loureiro, que está lançando seu segundo single intitulado “Misi“. Essa composição instrumental, que significa “missão” em sudanês, faz parte de seu próximo álbum intitulado “Human“. Demonstrando toda a versatilidade de Loureiro na composição musical, “Misi” traz influências do Jazz Fusion, Rock e World Music. A música conta com a colaboração de músicos excepcionais, como Bruno Migliari no baixo, Cuca Teixeira na bateria e Sérgio Morel nas guitarras, criando uma paisagem sonora única e envolvente.

Link: https://ffm.to/3p5va7y


Já em agosto, Sandro Guimarães lança seu primeiro single “Vencendo Batalhas” pela XpandMusic. Esta música faz parte do próximo projeto “Plays Daniel Figueiredo”, uma série de álbuns que reúnem intérpretes e músicos excepcionais para imprimir suas interpretações nas obras do renomado compositor Daniel Figueiredo. Em “Vencendo Batalhas“, Sandro traz seu emocionante talento no saxofone para adicionar novas cores e texturas a este belo tema épico, mesclando suas raízes no Jazz com arranjos orquestrais e uma pitada de música pop e rock instrumental. O single estará disponível em todos os serviços de streaming em 4 de agosto.

PUBLICIDADE

Pré-Save: https://ffm.to/oljdaxr 


Para aqueles que amam música e desejam apoiar talentos emergentes, a XpandMusic é a gravadora ideal. Permitindo que novos artistas compartilhem suas músicas em todas as plataformas relevantes, a gravadora está comprometida em ajudar artistas a alcançar seu potencial máximo.

Assessoria de Imprensa:
Tudo em Pauta – Comunicação Integrada

PUBLICIDADE