O duo de Indie Folk Hollow Coves compartilha o EP Reimagined Vol.1

Uma seleção de Remixes de seu catálogo

Hoje, o duo indie-folk de Brisbane Hollow Coves partilha versões reimaginadas de algumas das suas canções mais populares. O EP inclui uma nova versão de “Coastline” dos artistas australianos Vancouver Sleep Clinic e LANKS. Na versão da Vancouver Sleep Clinic, as letras e harmonias suaves, que são a marca registada dos Hollow Coves, encontram-se com a instrumentação antémica e ambiente da Vancouver Sleep Clinic.

Também é apresentada o remix de “The Woods” dos The Kite String Tangle, o projeto  solo do artista eletrónico alternativo, multi-instrumentista e produtor, Danny Harley, e “Interlude” reimaginada do seu EP Wanderlust.

Desde o lançamento, “Coastline” e “The Woods” têm agora o certificado de OURO no Canadá, e o minuto de duração de “Interlude” repercutiu no Tiktok e no Meta como banda sonora para conteúdos temáticos de viagens e desejo de viajar deslumbrantes. A banda aumentou o seu número de seguidores ao vivo, traduzindo a sua música gravada, mostrando tanto o seu lado mais suave como um espetáculo animado que levou à abertura para Passenger e The Lumineers.

PUBLICIDADE

Ouça & Compartilhe o EP Reimagined Vol. 1 Here: https://hollowcoves.ffm.to/reimagined-vol1

SOBRE HOLLOW COVES:

Um duo dinâmico de indie-folk repleto de paixão por viagens e culturas diferentes, Hollow Coves chamou a atenção pela primeira vez com seu EP de estreia Wanderlust (2017), seguido por seu longa-metragem de estreia de 2019 Moments, cujas canções foram inspiradas na reflexão sobre uma variedade de momentos e experiências compartilhadas inesquecíveis em suas vidas e nas vidas daqueles ao seu redor. Em 2021, partilharam o EP Blessings. Escrito e gravado no seu estúdio em casa, na Gold Coast, o EP surgiu durante uma altura em que a união parecia distante. Ryan e Matt viraram-se para dentro, encontrando verdades e histórias nos seus respectivos passados, e colocando-as na música.

PUBLICIDADE

As melodias ternas e as letras comoventes da dupla repercutiram entre os fãs de todo o mundo, com a banda acumulando mais de meio bilhão de streams globais e ostentando uma base de mais de 504.000 assinantes no canal do YouTube. Junto com o single “Blessings“, eles foram reproduzidos mais de 700 milhões de vezes somente no Facebook/Instagram. Na mídia, o Hollow Coves foi aclamado por veículos como Billboard, Clash, Sunday Times, Ones to Watch, Under the Radar e outros. Tudo isso é prova de que o Hollow Coves continua a se conectar com os corações e mentes dos ouvintes, além de fronteiras e fusos horários.

Informações para Imprensa:
Karina Mancini – ATTi Comunicação

PUBLICIDADE