Nina Nicolaiewsky & Thiago Ramil com o espetáculo Gravidade no Espaço 373

No dia 15 de Julho, na linda sala do Espaço 373, Nina Nicolaiewsky e Thiago Ramil se reunem para a apresentar o espetáculo Gravidade

O show traz um repertório formado por canções dos compositores que apresentam uma face mais invernal de seus trabalhos. Os arranjos navegam por atmosferas densas a partir de instrumentos orgânicos e elementos eletrônicos. As canções, em contraponto, prometem aquecer a alma com arranjos íntimos e minimalistas. 

Gravidade” é um espetáculo imersivo em que os músicos convidam o público para uma viagem pelos seus universos.

Nina Nicolaiewsky

PUBLICIDADE

Crescida em Porto Alegre, Nina Nicolaiewsky foi intérprete na trilha sonora de “Notas de Amor“, mini-série disponível no Netflix e foi palestrante no TEDx Unisinos. Em 2020, através do Edital FAC, lançou o single “Esquina” que foi premiado em diversos festivais internacionais como LiftOff London e Corpos Ressoantes no Rio de Janeiro. No ano seguinte lançou seu primeiro EP Visual “Receita de Casa“, gravado enquanto estudava na Berklee College of Music, com canções autorais. Em 2021 foi convidada a escrever um álbum em parceria com a Banda Magda, que foi gravado com integrantes do Snarky Puppy, grupos representantes da nova cena de jazz de NY. Nina já tocou em diversos palcos na Espanha, Canadá e Brasil como Festival de Teatro de Curitiba, Theatro São Pedro e Winnipeg Jazz Festival.

Thiago Ramil

Thiago Ramil , músico, compositor e psicólogo. Como músico e compositor, Thiago já recebeu diversas premiações e indicações a prêmios nacionais e internacionais. Com destaque para a indicação ao 17 Latin Grammys (Las Vegas/EUA 2016), para a premiação de Melhor Autor/Compositor da Região Sul no Prêmio de Profissionais da Música (Brasília  2023) e para as premiações no Açorianos de Música (Artista Revelação, melhor Compositor,  melhor Intérprete) e no Açorianos de Dança (duas vezes premiado por melhor Trilha Sonora). Como psicólogo atuou por 4 anos na rede de acolhimento institucional (abrigo residencial vinculado à Fundação de Assistência Social e Cidadania) e vêm desenvolvendo o projeto Sereno Canto que promove atividades de acalanto  junto à rede de socioassistencial e de educação que habitam a interface entre a saúde mental e as contribuições terapêuticas da música e das artes.

PUBLICIDADE

SERVIÇO
O que: Nina Nicolaiewsky & Thiago Ramil | Gravidade
Quando: 15 de julho – 21h
Onde: Espaço 373 – Rua Comendador Coruja, 373

Ingresso Democrático – você escolhe o quanto pode pagar! De R$35 a R$100
Online: https://www.sympla.com.br

Adquira seu ingresso pelo Sympla ou pelo WhatsApp: (51) 99999-2315 ou (51) 98142-3137
Reservas pelo WhatsApp: Disponíveis até às 20h30

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

Crédito das Fotos:
Thailan Reginatto e Morcegão

PUBLICIDADE