Festival Turá anuncia o local da sua primeira edição em Porto Alegre

Evento levará música, gastronomia e outras manifestações para o Parque Harmonia nos dias 18 e 19 de novembro

Festival consolidado no calendário de eventos anuais do país, o Turá já tem o local de sua estreia em Porto Alegre definido. Confirmado para os dias 18 e 19 de novembro, o evento será realizado no Parque Maurício SirotskySobrinho, também conhecido como Parque Harmonia, espaço que é referência entre os gaúchos e que já sedia outros eventos culturais importantes na cidade.

Serão dois dias ao ar livre, em meio à natureza, com muita música, gastronomia e outras manifestações que celebram a abertura, a cultura, a mistura e a releitura brasileira. Na extensa área verde do parque, o público encontrará um ambiente de celebração, convívio e afeto, com uma programação 100% nacional, que resgata a pluralidade do nosso país através de shows, com artistas de diversos gêneros e em diferentes momentos de suas carreiras, e da culinária de norte a sul do Brasil.

Idealizado pela Time For Fun (T4F) para fomentar, divulgar e exaltar a essência do país, o Turá é realizado em Porto Alegre em parceria com a Maia Entretenimento e tem apresentação da Hering, além do Banco do Brasil como meio de pagamento preferencial, a Corona como cerveja oficial, o patrocínio da Chevrolet e o apoio de Colgate Plax e Mike’s.

PUBLICIDADE

Essa será a primeira edição do festival fora da capital paulista. O projeto estreou em 2022, no Auditório Ibirapuera, reunindo mais de 25 mil pessoas que vivenciaram diferentes experiências e acompanharam apresentações de nomes como EmicidaPaulinho da Viola e o duo Baby e BaianaSystem. Houve ainda espaço para encontros inéditos em cima do palco, como foi o caso de Nando Reis com Jão, e Baco Exu do Blues com Illy e Marina Sena

Além da estreia na região sul, o evento terá sua segunda edição em São Paulo nos dias 24 e 25 de junho, com shows de Jorge Ben JorZeca PagodinhoMaria Rita convidando Sandra de SáMC Hariel Lucas Mamede, no primeiro dia; e de Gilberto Gil & FamíliaPitty convidando Marcelo D2 & Céu, Joelma convidando Mariana Aydar, Delacruz convidando BK’ e Luccas Carlos, além de Tuyo, na segunda data. O line-up da capital gaúcha será divulgado em breve.

Em 2022, o festival reuniu mais de 25 mil pessoas ao Auditório Ibirapuera, em São Paulo
Crédito da foto: Flashbang

SERVIÇO:
O que:
Festival Turá Porto Alegre
Quando:
Dias 18 e 19 de novembro de 2023, sábado e domingo
Onde:
Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia), Av. Loureiro da Silva, 255 – Praia de Belas – Porto Alegre/RS
Mais informações:
no site www.festivaltura.com.br e no Instagram @festivaltura.poa

PUBLICIDADE

Realização: T4F
Parceiro local:
Maia Entretenimento
Apresentadora:
Hering
Meio de pagamento preferencial:
Banco do Brasil
Cerveja oficial:
Corona
Patrocínio:
Chevrolet
Apoio:
Colgate Plax e Mike’s

Sobre a T4F
A T4F é a empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul, atuando pioneiramente de forma diversificada e verticalizada. Única empresa do setor com capital aberto no Brasil, a T4F oferece uma ampla gama de conteúdos artísticos e culturais, valendo-se de seu relacionamento com agentes e provedores nacionais e internacionais. A companhia acumula experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, tendo promovido eventos nas principais cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru.

Sobre a Maia Entretenimento
A Maia Entretenimento atua no setor cultural há 14 anos com foco em festivais, venues, shows nacionais e turnês internacionais no Brasil. Mais do que desenvolver produtos de entretenimento, a Maia busca criar experiências e memórias inesquecíveis em seus negócios e conteúdos.

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Jéssica Barcellos Comunicação

PUBLICIDADE