Jota Quest gravará DVD da tour “JOTA25” em Porto Alegre

Após histórica apresentação no Rock in Rio e diversas datas sold out pelo país, grupo segue na estrada celebrando 25 anos de carreira e confirmou show especial, no dia 17 de junho, no Estádio Beira-Rio

Após shows sold out em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba e Belém, o Jota Quest segue na estrada com a nova agenda da turnê “Jota25 – De Volta ao Novo”, em parceria com a Opus Entretenimento.

Evidenciando que 2023 será bastante especial, os mineiros Rogério Flausino (vocal/ violão), Marco Túlio Lara (guitarra), Márcio Buzelin (teclados), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria) estão prestes a escrever mais um novo e grandioso capítulo em sua gloriosa história.

Eles gravarão DVD da tour  “JOTA 25 – De Volta ao Novo”, em Porto Alegre. O show acontecerá no dia 17 de junho, no gramado do Estádio Beira-Rio.

PUBLICIDADE

O registro deste material vem para coroar a relação especial que o Jota Quest tem com a cidade. A banda escolheu a capital rio-grandense, pois é uma das cidades em que os músicos mais tocaram na carreira e também por ter sido um dos principais pontos de partida para conquistar todo o Brasil.

Os ingressos continuam à venda pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

A produção do evento não recomenda e não se responsabiliza pela compra de tickets fora dos canais de venda oficiais, ou seja, não garantindo acesso ao espetáculo.

PUBLICIDADE

Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora Flausino. “Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral”, completa o vocalista.

Para o repertório, eles escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia como Fácil, Dias Melhores, Na Moral, Amor Maior, Encontrar Alguém e Só Hoje, além de singles recentes como A Voz do Coração, Imprevisível e Te Ver Superar.

A direção musical do show está a cargo da própria banda em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi. A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena, a direção criativa da turnê é de Rafael Conde, roteiros de Eduardo Rios, produção audiovisual do Studio Curva, iluminação de Carlinhos Nogueira e cenários do renomado Zé Carratu.

PUBLICIDADE

As datas da “JOTA 25 – De Volta ao Novo” são as seguintes:
Dia 11 de fevereiro – Estação Atibaia – Atibaia/SP
Dia 04 de março – Espaço Unimed – São Paulo/SP
Dia 16 de abril – Concha Acústica – Salvador/BA
Dia 05 de maio – Aramaçan – Santo André/SP
Dia 13 de maio – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro/RJ
Dia 19 de maio – Live – Curitiba/PR
Dia 27 de maio – Hangar – Belém/PA
Dia 02 de junho – Unioeste Campus II – Presidente Prudente/SP
Dia 03 de junho – Centro de Eventos – São José do Rio Preto/SP
Dia 17 de junho – Estádio Beira-Rio – Porto Alegre/RS (gravação de DVD)
Dia 24 de junho – Royal Palm – Campinas/SP
Dia 07 de julho – Teatro Riachuelo – Natal/RN
Dia 14 de julho – Domus Hall – João Pessoa/PB
Dia 15 de julho – Classic Hall – Recife/PE
Dia 05 de agosto – Via Music Hall – São João do Meriti/RJ
Dia 01 de setembro – Hard Rock Live – Florianópolis/SC
Dia 06 de outubro – Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto/SP
Dia 01 de dezembro – Arena BRB – Brasília/DF
Dia 02 de dezembro – Goiânia Arena – Goiânia/GO

Fique ligado no site https://www.jotaquest.com.br ou nas redes sociais da Opus Entretenimento.

Ingressos em uhuu.com

PUBLICIDADE

Paralelamente à turnê, a banda se prepara para o lançamento de mais um álbum de inéditas, o 10º da carreira, também para o primeiro semestre de 2023, desta vez, com produção musical de Rick Bonadio.

Com a mesma formação desde sua criação em 1993, o grupo evidencia uma rara “química” única entre seus integrantes. Foi a partir desta simbologia “atômica” que se desenvolveu o conceito e o enredo do novo espetáculo. Cinco amigos, cinco energias, cinco átomos, formando um novo elemento, a molécula “JOTA”. Curiosamente, o “J” é a única letra do alfabeto que não estava “ainda” presente na tabela periódica.

Sobre a Opus Entretenimento

PUBLICIDADE

Celebrando 46 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Jota Quest, Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.

A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno e Marrone; “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires; “Samba, Sertão & Brasa”, que reúne os cantores Daniel e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest e Festival do Pinhão, em Lages.

PUBLICIDADE

Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.

A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.

Assessoria de Imprensa:
Cátia Tedesco – Agência Cigana

PUBLICIDADE