Laura Finocchiaro apresenta “Mulher de púrpura” no Espaço 373

Laura Finocchiaro Foto: Roberto Setton | Divulgação Fevereiro de 2023

Além de músicas autorais, a guitarrista apresenta releituras de Rita Lee, Cássia Eller e da irmã Lory F.. O show será no dia 24 de maio, às 21h

Na próxima quarta-feira (24), a cantora, compositora, produtora musical e guitarrista Laura Finocchiaro apresenta no Espaço 373 seu novo show “Mulher de púrpura”. Acompanhada pelo gaúcho Ricardo Pinotti nas percussões e vocais, ela traz no repertório releituras de sucessos de mulheres do pop rock brasileiro, como Rita Lee e Cássia Eller, e autorais, entre elas “Todo mundo pro mundo”, “Gata da Rua”, “Dinheiro” e “Tudo é amor”, composta em parceria com Cazuza no final dos anos 1980 e que traz uma mensagem atemporal: “… um homem nasce pra curar e cutucar a ferida, mesmo se for pra transformar num inferno um céu conformista, mesmo se for pra guerrear, escolha as armas mais bonitas…”.  

O show leva o nome da canção que marca a novíssima parceria musical de Laura com seu sobrinho Ricardo Finocchiaro Bolsoni, filho de sua irmã Lory F., que morreu há 30 anos. “Mulher púrpura” é uma homenagem às mulheres que resistem e lutam para criar um mundo novo. O refrão da incensada e psicodélica canção inspira e afirma: “…E essa força veio de ti, independente brilhante, nunca houve medo antes… Corajosa, poderosa, mulher de púrpura, mas com ares cor de rosa…”.

SERVIÇO
Laura Finocchiaro – Mulher de Púrpura
Quando: 
24 de maio | Quarta-feira | 21h
Onde: Espaço 373 (Rua Comendador Coruja, 373 – Bairro Floresta)
Ingressos: R$35 a R$100
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br

PUBLICIDADE

Compra de ingressos e reservas de mesas pelo WhatsApp: (51) 98142-3137 ou (51) 99890-2810

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

Fotos:
Roberto Setton

PUBLICIDADE