Rodrigo Nassif apresenta o show Todos os Outonos no Teatro Bruno Kiefer da CCMQ no dia 05 de maio

Novo trabalho do instrumentista e compositor gaúcho mescla composições autorais com sucessos da música nacional e internacional

Rodrigo Nassif apresenta o show Todos os Outonos no Teatro Bruno Kiefer, na Casa de Cultura Mario Quintana, no dia 05 de maio, sexta-feira, às 20h, em Porto Alegre. Neste show, Nassif mescla composições autorais da sua discografia com grandes sucessos da música nacional e internacional. O instrumentista e compositor estará acompanhado pelos músicos Leandro Schirmer na bateria e Samuel Basso no contrabaixo. A entrada é gratuita, mediante retirada de senha na bilheteria a partir das 19h.

Eu criei Todos os Outonos como uma celebração de todas as influências musicais que permearam a minha carreira. É a poesia sem palavras que habita em mim e que quero compartilhar com o público” conta Nassif. “O público vai experimentar a musicalidade na sua forma mais rica e original, com um repertório que mistura jazz com samba, tango e flamenco, por exemplo“complementa o artista.

Para o artista, que já tocou nos principais templos do jazz de Nova Iorque, como Café Thalia, Shapeshifter Lab e Jazz Forum, ganhou os prêmios Vitor Teixeira e Açorianos e que foi aclamado pela revista parisiense Paris Move, se apresentar em um espaço icônico como a Casa de Cultura Mario Quintana é uma reverência à cultura do Rio Grande do Sul. Projetado pelo arquiteto alemão Theo Wiederspahn, o prédio da CCMQ foi o primeiro grande edifício de Porto Alegre a utilizar concreto armado nos seus dois prédios, que são interligados por passarelas suspensas sobre a via pública. O espaço também foi cenário do videoclipe “Estrada Nova”, de Rodrigo Nassif, que está disponível no canal artista no Youtube.

PUBLICIDADE

CANAIS DE COMUNICAÇÃO DO ARTISTA:
Instagram: https://www.instagram.com/rodrigonassiftrio
YouTube: https://www.youtube.com/@RodrigoNassifoficial

SERVIÇO: 
O Que: Show “Todos os Outonos” de Rodrigo Nassif
Quando: Dia 05 de abril de 2023, sexta-feira, às 20h
Onde: Teatro Bruno  Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana | Rua dos Andradas,  736, Centro Histórico de Porto Alegre-RS
Quanto: Entrada gratuita com retirada de senhas na bilheteira do teatro a partir das 19h no dia do espetáculo. Ingressos limitados.
Informações: (51) 3221-7147 | [email protected]
Recomendação etária: Livre

Assessoria de Imprensa:
Silvia Abreu

PUBLICIDADE

Foto:
Juliana Pozzatti

PUBLICIDADE