Anaadi retorna ao Palco Bell’Anima com Dudu Sperb para cantar Chico e Caetano

A noite também será de homenagem à Gal Costa, que interpretou e gravou parte do repertório do show, como Baby, Como Um Samba de Adeus e Cajuína

No dia 10 de dezembro (sábado), Anaadi e Dudu Sperb se reúnem no Palco Bell’Anima, no Recanto Maestro, para reverenciar a obra de dois grandes ícones da música brasileira: Chico Buarque e Caetano Veloso.

No repertório, os clássicos Eu te amo, Fantasia, Todo Sentimento, Leãozinho e Joana Francesa, entre outros. O show contará também com a participação da Orquestra Jovem Recanto Maestro (OJRM), do baterista Ricardo Arenhaldt e dos pianistas Luiz Mauro Filho e Claudio Carrara, um dos fundadores do Bell’Anima. 

Neste show eu reencontro o Dudu Sperb, com quem já interpretei algumas canções desse repertório. É para mim uma oportunidade linda. A gente tem um desafio nesse encontro vocal – ambas as vozes são graves, quando o ideal é que se complementem, com uma grave e uma aguda – mas, acho que são justamente as nossas diferenças, e, também, as nossas semelhanças e o amor pela música brasileira e por esses dois artistas – Chico e Caetano –, que nos fazem mergulhar com muito amor, beleza e ainda mais profundidade nesse trabalho”, declara Anaadi.

Em 1988, Dudu Sperb produziu seu primeiro show, “Da maior importância”, interpretando canções de Caetano Veloso. A partir daí, fez uma série de shows dedicados ao cancioneiro brasileiro e à obra de compositores, como Chico Buarque, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, e a outros intérpretes, como o espetáculo em homenagem a Elis Regina. 23 anos, voltou a se dedicar à obra de Caetano no show “Coração Sol”. 

Cantora e compositora, Anaadi iniciou sua trajetória cantando jazz e MPB em Porto Alegre. Em 2013, foi destaque gaúcho no The Voice Brasil. Trabalhou com grandes nomes como, Rick Wakeman, Roberto Menescal e Guinga e, em 2017, lançou seu primeiro disco NOTURNO. O álbum recebeu quatro indicações ao Grammy Latino em 2018, incluindo a indicação a Melhor Novo Artista, e venceu o prêmio na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

SERVIÇO
O que: Anaadi e Dudu Sperb Cantam Chico e Caetano + OJRM
Quando:
10 de dezembro, Sábado
Horário:
 19h30
Ingressos: R$ 100,00 (inteiro) e R$ 50,00 (meia-entrada)
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br/
Onde: Palco Bell’Anima (Rua Oniotan, s/nº – Recanto Maestro – São João do Polêsine)

Os ingressos também podem ser adquiridos na Loja Dullius (Estrada Recanto Maestro, 1889) ou na bilheteria do Palco Bell’Anima, no dia do show, a partir das 18h.

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

Fotos:
Raul Krebs e Divulgação

Esse post foi publicado em Agenda, Anaadi, Cultura, Música, Palco Bell’Anima, Roberta Amaral e marcado , , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.