Anaadi retorna ao Palco Bell’Anima com Dudu Sperb para cantar Chico e Caetano

A noite também será de homenagem à Gal Costa, que interpretou e gravou parte do repertório do show, como Baby, Como Um Samba de Adeus e Cajuína

No dia 10 de dezembro (sábado), Anaadi e Dudu Sperb se reúnem no Palco Bell’Anima, no Recanto Maestro, para reverenciar a obra de dois grandes ícones da música brasileira: Chico Buarque e Caetano Veloso.

No repertório, os clássicos Eu te amo, Fantasia, Todo Sentimento, Leãozinho e Joana Francesa, entre outros. O show contará também com a participação da Orquestra Jovem Recanto Maestro (OJRM), do baterista Ricardo Arenhaldt e dos pianistas Luiz Mauro Filho e Claudio Carrara, um dos fundadores do Bell’Anima. 

Neste show eu reencontro o Dudu Sperb, com quem já interpretei algumas canções desse repertório. É para mim uma oportunidade linda. A gente tem um desafio nesse encontro vocal – ambas as vozes são graves, quando o ideal é que se complementem, com uma grave e uma aguda – mas, acho que são justamente as nossas diferenças, e, também, as nossas semelhanças e o amor pela música brasileira e por esses dois artistas – Chico e Caetano –, que nos fazem mergulhar com muito amor, beleza e ainda mais profundidade nesse trabalho”, declara Anaadi.

PUBLICIDADE

Em 1988, Dudu Sperb produziu seu primeiro show, “Da maior importância”, interpretando canções de Caetano Veloso. A partir daí, fez uma série de shows dedicados ao cancioneiro brasileiro e à obra de compositores, como Chico Buarque, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, e a outros intérpretes, como o espetáculo em homenagem a Elis Regina. 23 anos, voltou a se dedicar à obra de Caetano no show “Coração Sol”. 

Cantora e compositora, Anaadi iniciou sua trajetória cantando jazz e MPB em Porto Alegre. Em 2013, foi destaque gaúcho no The Voice Brasil. Trabalhou com grandes nomes como, Rick Wakeman, Roberto Menescal e Guinga e, em 2017, lançou seu primeiro disco NOTURNO. O álbum recebeu quatro indicações ao Grammy Latino em 2018, incluindo a indicação a Melhor Novo Artista, e venceu o prêmio na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

SERVIÇO
O que: Anaadi e Dudu Sperb Cantam Chico e Caetano + OJRM
Quando:
10 de dezembro, Sábado
Horário:
 19h30
Ingressos: R$ 100,00 (inteiro) e R$ 50,00 (meia-entrada)
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br/
Onde: Palco Bell’Anima (Rua Oniotan, s/nº – Recanto Maestro – São João do Polêsine)

PUBLICIDADE

Os ingressos também podem ser adquiridos na Loja Dullius (Estrada Recanto Maestro, 1889) ou na bilheteria do Palco Bell’Anima, no dia do show, a partir das 18h.

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

Fotos:
Raul Krebs e Divulgação

PUBLICIDADE