Nina Nicolaiewsky, de volta a Porto Alegre, lança “Vejo Passar”, single autoral com quarteto de cordas, e apresenta show solo no Café Fon Fon

Depois de um período de estudos na Berklee College of Music, Nina volta a Porto Alegre e faz seu primeiro show solo

Com caráter delicado, intimista e reflexivo, ela apresenta novas canções como “Vejo Passar“, single que será lançado dia 25 de Novembro, que estreia uma série de novas composições a serem divulgadas em 2023. 

Em 2021 Nina foi convidada a compôr as letras do álbum de Banda Magda, renomado grupo do cenário musical novaiorquino. O disco que escreveram em parceria foi gravado com os integrantes da Banda Snarky Puppy, grupo de jazz norte-americano, vencedor de diversos Grammys. O trabalho tem previsão de lançamento para 2023 e já está em turnê por diversos países. Esse projeto foi importante para Nina se perceber como compositora e letrista além de cantora. 



Neste show apresenta algumas canções desse disco e outras escritas durante esse período distante. A partir do olhar introspectivo e poético sobre a existência, as musicas transitam entre piano e violão. O show conta com participação especial do poeta e músico Gui Becker e a cantora e compositora Rita Zart, amigos e parceiros de criação.

PUBLICIDADE

Mais informações:
https://www.instagram.com/ninanicolaiewsky
https://www.youtube.com/ninanicolaiewsky
https://www.ninanicolaiewsky.com

Arte: Luiza Padilha

Sobre a Artista:
Cantora e compositora de Porto Alegre, Nina Nicolaiewsky foi intérprete na trilha sonora de “Notas de Amor” mini-série disponível no Netflix e foi palestrante no TEDx Unisinos. Em 2020, através do Edital FAC, lançou o single “Esquina” que foi premiado em diversos festivais internacionais como LiftOff London e Corpos Ressoantes no Rio de Janeiro. No ano seguinte lançou seu primeiro EP Visual “Receita de Casa“, gravado enquanto estudava na Berklee College of Music. Nina já tocou em diversos palcos na Espanha, Canadá e Brasil como o renomado Festival de Teatro de Curitiba e Winnipeg Jazz Festival. Como compositora escreveu canções com a Banda Magda e dividiu palco com artistas como Fernanda Takai.

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: Nina Nicolaiewsky no Café Fon Fon
Quando: 30/11 às 21h
Onde: Café Fon Fon – R. Vieira de Castro, 22 – Farroupilha, Porto Alegre – RS
Telefone: (51) 99880-7689
Ingressos antecipados (pelo sympla ou pelo WhatsApp do Café Fon Fon): R$30
Online: https://www.sympla.com.br/evento/nina-nicolaiewsky-no-cafe-fon-fon/1792266
Ingressos na hora (mediante disponibilidade): R$45

PUBLICIDADE