Mac Júlia traz o Baile da Dona Onça para Porto Alegre no Agulha

Pela primeira vez em Porto Alegre, a mineira Mac Júlia, expoente da cena trap brasileira, traz o “Baile da Dona Onça” para o palco do Agulha dia 24 de novembro! A noite ainda contará com aberturas especiais das rappers Mc Camilinha e Pretana

Mac Júlia viralizou nas redes sociais com canções que versam sobre o empoderamento feminino. A rapper é autora de hits como “Sofá, Breja e Netflix” e “Se Tá Solteira“, feat com FBC e VHOOR. Em 2022, lançou  o single “Phone” e participou de “Aguenta Caladinha“, single de Jade Baraldo que também tem participação de Karol Conká.

No show “Baile da Dona Onça” a artista pretende botar todo mundo pra dançar, mas sempre refletindo sobre as pautas e bandeiras que ela carrega.

SERVIÇO:
O que: Mac Júlia em Porto Alegre ~ Baile da Dona Onça ~ Agulha 
Quando: Quinta-feira, 24 de novembro de 2022
Horário: O bar abre às 18h30, shows começam às 21h
Local: Agulha – Rua Conselheiro Camargo, 300 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS – Próximo à estação do Trensurb São Pedro e das linhas T3 e T8
Classificação: 16 anos
Realização: Todt Produções e Lado C 

Link ingressos: https://bit.ly/MacJuliaEmPortoAlegre

Informações para Imprensa:
Rafa Braz – Lado C

Sobre Alex Vitola 2913 Artigos
Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia. Foram mais de 15 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas com especialização em servidores Linux. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música".