Smashing Dreams lança “Kiss .38”, single aborda os horrores da guerra devido a polarização

Com seu som pesado e cheio de influências iconoclastas a Smashing Dreams, banda paulistana de Heavy Rock, lança KISS .38, novo single do grupo que traz os horrores de uma guerra para os nossos ouvidos

A faixa acaba de ser lançada em todas as plataformas de streaming via o selo latino americano Electric Funeral Records. O conjunto formado por Victor Dehé (voz e guitarra) e Lucas Ribeiro (bateria), traz seu primeiro single do EP Smashing Dreams com muitas influências de bandas como Ghost, Metallica e Foo Fighters. “KISS .38 tem riffs de peso, um som venenoso, e uma letra que retrata além dos males de conflitos causados pela polarização, o momento atual onde os ânimos políticos seguem essa orientação, tanto no Brasil como no restante do mundo”, afirma Dehé.

O trabalho foi produzido por Pedro Zomer (Zomer Studios) e lançado pelo Electric Funeral Records. Na execução da música, Victor faz um split em seu sinal de guitarra, gerando um som oitavado com fuzz no amplificador de baixo, e uma boa dose de distorção no de guitarra, fazendo com que os riffs ganhem peso.

Em 2017, a Smashing Dreams teve o single “A Spade is a Spade” como parte da coletânea Underground Voices da Fusa Records. No fim do ano seguinte, eles lançaram seu disco de estreia, homônimo. Desse trabalho, a música “Looks Real” figurou na programação da rádio 89 FM.

PUBLICIDADE

Sobre a Smashing Dreams: Criada em 2016 a Smashing Dreams traz em suas canções uma forte postura iconoclasta e niilista e une o alternativo com o heavy rock trabalhando texturas em sua sonoridade – que estilísticamente não conta com baixo em sua formação.



Equipe Collapse Agency
Rafael Neutral e Sylvia Sussekind

facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br

PUBLICIDADE