Jorge Drexler se apresenta em 2 noites no Auditório Araújo Vianna

O artista Jorge Drexler cai na estrada com a tour do seu novo disco e Porto Alegre conta com duas datas: 25 de setembro, domingo (ingressos esgotados) e 27 de setembro, terça-feira (poucos ingressos disponíveis)

Depois de quatro anos de silêncio discográfico, o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler apresenta  seu mais novo álbum, “Tinta y tiempo” – seu décimo  quarto disco de estúdio – 30 anos depois de ter  lançado seu primeiro disco. Três décadas de canções  que continuam somando o imaginário deste uruguaio que reside em Madri e percorre o mundo inteiro com seus concertos sempre lotados.

Neste novo espetáculo, Jorge Drexler chega com um show original criado especialmente para grandes teatros e casas de shows, e acompanhado no palco por Borja Barrueta (bateria e percusão), Meritxell Neddermann (teclados e voz), Javier Calequi (guitarra e voz), Carles “Campi” Campón (baixo y programações), Alana Sinkëy e Miryam Latrece (vozes). Shows em que, além de curtir as músicas do novo disco, também poderão ser ouvidos os grandes clássicos do artista em um formato e proposta nunca vistos.

SERVIÇO
O que: Jorge Drexler
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando:
25 de setembro, domingo, às 20h – abertura da casa: 18h30 [INGRESSOS ESGOTADOS]
27 de setembro, terça-feira, às 21h – abertura da casa: 19h30

Classificação: 16 anos

PONTOS DE VENDA: 
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Loja Planeta Surf Bourbon Wallig (Av. Assis Brasil, 2611 – Loja 249 – Jardim Lindóia – Porto Alegre)
Horário funcionamento: das 10h às 22h.

Bilheteria Araújo Vianna (sem taxas – à vista no cartão e em dinheiro):
Aberta somente no dia do evento 2 horas antes do início dos shows.
Av. Osvaldo Aranha, 685 – Bairro Bom Fim

Online: https://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/

INFORMAÇÕES: 

www.araujoviannaoficial.com.br
www.opiniao.com.br
www.facebook.com/araujoviannaoficial
www.instagram.com/araujoviannaoficial
www.twitter.com/araujovianna_

Telefone: 51 3211-2838

Informações:
Daniela Sangalli – Assessora de Imprensa
Opinião Produtora

Esse post foi publicado em Agenda, Auditório Araújo Vianna, Cultura, Música, Opinião Produtora e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.