L7nnon se apresenta pela primeira vez em Gravataí

L7nnon, o rapper mais ouvido do país, se apresenta pela primeira vez em Gravataí no dia 19 de setembro, véspera de feriado

A voz que vem conquistando o país nos últimos tempos, figura o topo das mais ouvidas em plataformas digitais na América do Sul. O evento acontece no estacionamento do Gravataí Shopping. Os ingressos estão a venda no VamoApp.com .

O artista carioca é dono do sucesso “Ai Preto“, música que se destacou em dois grandes momentos do Rock in Rio 2022. Jason Derulo surpreendeu o público ao tirar um momento para dançar “Aí Preto”. Neste último final de semana, Camila Cabello recebeu L7nnon, Bianca e Biel do Furduncinho para uma participação ao vivo durante seu show. 

L7nnon tem 28 anos e foi criado em Realengo, no Rio de Janeiro, onde construiu uma carreira no Skate, antes de se tornar um dos grandes nomes do rap. O rap surgiu na vida do artista ainda na infância em Realengo, onde sempre ia a um bar próximo a sua casa para usar uma máquina que reproduzia faixas diante da inserção de moedas. Ele sempre colocava as canções do Racionais MC’s, uma de suas primeiras referências musicais. Mas foi com base na sua vivência dentro do skate, viajando o mundo e participando de campeonatos, que resolveu lançar a sua primeira música em 2017. O Lennon de Realengo descobriu a versão que todos conhecem como L7 justamente numa viagem de skate para a Espanha.

PUBLICIDADE

O nome que hoje carrega milhões de seguidores em suas redes sociais, tem no currículo músicas autorais com recordes de visualizações no YouTube, é consideraso como um dos mais importantes rappers da atualidade. “ Freio da Blazer“, “Desenrola Bate Joga de Ladin”, “Perdição”, “Sei Que Tu Gosta Muito”, “Gratidão” e “Ai Preto” são alguns dos hits da carreira de L7nnon que ostenta mais de 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify.  

Em julho o rapper realizou uma turnê europeia. Além de Londres, L7nnon passou por três cidades portuguesas e lotou todas as casas de shows. E é no melhor momento de sua carreira que o carioca se apresenta pela primeira vez em Gravataí, um show que promete agitar toda a Região Metropolina. 

L7nnon em Gravataí é uma realização das produtoras T2F Entretenimento e a Cartel da Música

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: L7nnon em Gravataí – RS
Data: 19 de setembro, segunda-feira
Local: estacionamento do Gravataí Shopping  (Avenida Centenário, 555)

Ingressos:
A partir de R$ 75,00

Pontos de venda:
online no Vamo App (https://vamoapp.com/events/13319/l7nnon-em-gravatai)

PUBLICIDADE

Reservas de Mesas e Camarotes:
(51) 93300-3359

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

Foto:
Divulgação

PUBLICIDADE