Fresno faz a sua estreia no Rock in Rio

Depois de se apresentarem no Lollapalooza Brasil, a banda leva a turnê do álbum Vou Ter Que Me Virar à Cidade do Rock

Lançado em novembro de 2021, o álbum Vou Ter Que Me Virar soma mais de 12 milhões de streamings nas plataformas digitais e proporcionou à Fresno marcos significativos na carreira da banda. A estreia do novo repertório, por exemplo, se deu de forma catártica no Lollapalooza Brasil e, agora, o grupo formado por Lucas Silveira (vocal e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria) se prepara para levar a turnê homônima para esta edição do Rock in Rio. Eles se apresentam no dia 9 de setembro, sexta-feira, no palco Arena Itaú by TikTok. O line-up desse dia ainda conta com Billy Idol, Fall Out Boy e Green Day no palco Mundo.

Possivelmente o nosso maior sonho era tocar no Rock in Rio e o TikTok quebrou essa pra nós, junto com o Itaú. Vai ser num dia perfeito para a gente coroar ainda mais um ano que está sendo tão incrível para a Fresno. Estamos contando os dias!”, comenta Lucas sobre a oportunidade.

Na ocasião, o grupo apresenta singles do seu novo trabalho, como “Já Faz Tanto Tempo”, “Casa Assombrada” e “Vou Ter Que Me Virar”, além de alguns hinos dos discos anteriores, como “Eu Sei”, de Revanche (2010), e “Milonga”, do álbum Redenção (2008). 

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

Fotos:
Camila Cornelsen

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Fresno, Música, Trovoa Comunicação e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.