Israelenses do Illegal Mind promovem o EP de metal alternativo pós-apocalíptico “Forbidden Content”

A banda de banda de Metal Alternativo Pós-Apocalíptico de Tel Aviv, Israel, ILLEGAL MIND, lançou o EP “Forbidden Content”, com 2 lyric videos em “Free” e “Bleeding Sky” e vem ensaiando e escrevendo novos materiais

Atualmente, a banda está gravando seu novo álbum, e pretende começar a lançar mais singles ainda em 2022. O álbum está ganhando um som mais pesado e guitarras afinadas mais baixas.

Neste álbum que contém 7 faixas, eles apresentam uma mescla de rock, metal alternativo, além de influências do punk e grunge. O álbum foi gravado no AG Studios Tel Aviv apenas por Max Datskovsky, o vocalista, e o ex-baterista Arthur Blinov, com a ajuda do produtor musical monstro Alex Zvulun (Desert, Chugun, Fatum Aeternum, The Fading).

A banda começou a ensaiar em um dos estúdios de Tel Aviv em fevereiro de 2018. Depois de várias jams com vários músicos, nasceu uma banda de 4 pessoas, que começou a trabalhar em um EP, e nos dias de hoje vem conquistando as mentes dos primeiros fãs da banda.

A ideia para o nome nasceu acidentalmente após a leitura de alguns dos textos do vocalista Max Datskovsky por outros membros da banda. Os textos falam sobre um futuro distópico e um fim mitológico do mundo como o conhecemos. Inspirado em livros, jogos de computador e filmes do século passado. A banda tem um chamado para cantar sobre onde a humanidade está indo e como evitá-lo.



Equipe Collapse Agency
Rafael Neutral e Sylvia Sussekind

facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br

Esse post foi publicado em Agenda, Collapse Agency, Cultura, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.