Adriano K. lança versão acústica do sucesso “Dona do Meu Coração”

O sucesso de “Dona do Meu Coração”, atualmente com mais de 240 mil players no Spotify, despertou o interesse do cantor e compositor Adriano k. em regravá-la no formato acústico e que explora o lado mais intimista da canção

O lançamento é do selo Gear Music, com produção musical de Giba Moojen, e está disponível em todas as plataformas de streaming.

Dados do Spotify mostram que “Dona do Meu Coração”, single lançado por Adriano K. em 2021 já ultrapassou a marca de 240 mil plays. Esta boa recepção, fruto do amadurecimento do artista, da qualidade pop da música, e do apoio de sua equipe, inspirou-o a gravar a versão acústica, como um presente aos fãs.

A música é um pop praieiro com toques do reggae, e inspirada em nomes como Vitor Kley e Lagum. Por sua vez, a letra é romântica e good vibes. “Os versos são sobre saudades estranhas que temos nos relacionamentos, sobre reviver detalhes, emoções e comportamentos que normalmente temos no início do namoro, sobre se tornar uma pessoa melhor, sobre as alegrias que a vida a dois proporciona.”, explica Adriano.



Assim, segundo o artista, a mensagem principal é de amar e cuidar daqueles que estão ao seu lado. “Valorize o seu crescimento pessoal devido ao seu relacionamento, proporcione esse mesmo crescimento para seu parceiro/parceira, mantenha a paixão sempre acesa, e não esqueça de se declarar sempre que puder.”, explica ele.

As duas gravações têm diferenças sutis. “O arranjo é o mesmo, regravamos os violões, os efeitos de sintetizador e os vocais, e dessa vez deixamos de fora o baixo e bateria. Eu acho que essa versão por possuir menos elementos dá mais ênfase a letra, que é a mensagem da canção, que ficou também com um clima mais intimista.”, acrescenta.

O registro, que já está disponível nas plataformas de streaming, é o primeiro de Adriano em 2022. A produção musical é assinada por Giba Moojen, do selo Gear Music, braço da Midas Músic (Rick Bonadio) na região Sul do Brasil.

FICHA TÉCNICA
Produção musical: Giba Moojen
Arranjos: Giba Moojen
Estúdio de gravação: G.E.A.R Studio
Engenheiro de Gravação: Giba Moojen
Assistente de Gravação: Ian Kaes
Pós-produção de áudio: Ale Lopes
Mixado em: G.E.A.R Studio
Mixado por: Giba Moojen e Nathan Ricardo
Assistente de Mix: Ale Lopes
Masterizado Por: Ale Lopes
Músicos participantes: Giba Moojen e Ale Lopes

SOBRE ADRIANO K. 
É paranaense, nascido em Curitiba, em 1991. Formou bandas ainda no período escolar. Com elas, se apresentou em bares, baladas, festivais e programas regionais de TV. Em 2019, iniciou sua carreira solo e autoral, com o single “Nossa Canção (Acústico)”.

Em 2021, assinou contrato com a Gear Music, selo liderado por Giba Moojen em parceria com a Midas Music, gravadora de Rick Bonadio. Desde 2019, Adriano lançou 11 singles, a maioria acompanhados de videoclipes. 

Seus lançamentos são baseados em mensagens otimistas, sonoridades pop rock e good vibes, com inspiração no universo do surf.

SIGA ADRIANO K. NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/adrianok_
Facebook: https://www.facebook.com/euadrianok
YouTube: https://www.youtube.com/adrianok1

Assessoria de Imprensa:
Matheus Luzi – Agência Assessart

Foto:
Tiago Bahr

Esse post foi publicado em Agência Assessart, Agenda, Cultura, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.