Adriano K. lança versão acústica do sucesso “Dona do Meu Coração”

O sucesso de “Dona do Meu Coração”, atualmente com mais de 240 mil players no Spotify, despertou o interesse do cantor e compositor Adriano k. em regravá-la no formato acústico e que explora o lado mais intimista da canção

O lançamento é do selo Gear Music, com produção musical de Giba Moojen, e está disponível em todas as plataformas de streaming.

Dados do Spotify mostram que “Dona do Meu Coração”, single lançado por Adriano K. em 2021 já ultrapassou a marca de 240 mil plays. Esta boa recepção, fruto do amadurecimento do artista, da qualidade pop da música, e do apoio de sua equipe, inspirou-o a gravar a versão acústica, como um presente aos fãs.

A música é um pop praieiro com toques do reggae, e inspirada em nomes como Vitor Kley e Lagum. Por sua vez, a letra é romântica e good vibes. “Os versos são sobre saudades estranhas que temos nos relacionamentos, sobre reviver detalhes, emoções e comportamentos que normalmente temos no início do namoro, sobre se tornar uma pessoa melhor, sobre as alegrias que a vida a dois proporciona.”, explica Adriano.

PUBLICIDADE



Assim, segundo o artista, a mensagem principal é de amar e cuidar daqueles que estão ao seu lado. “Valorize o seu crescimento pessoal devido ao seu relacionamento, proporcione esse mesmo crescimento para seu parceiro/parceira, mantenha a paixão sempre acesa, e não esqueça de se declarar sempre que puder.”, explica ele.

As duas gravações têm diferenças sutis. “O arranjo é o mesmo, regravamos os violões, os efeitos de sintetizador e os vocais, e dessa vez deixamos de fora o baixo e bateria. Eu acho que essa versão por possuir menos elementos dá mais ênfase a letra, que é a mensagem da canção, que ficou também com um clima mais intimista.”, acrescenta.

O registro, que já está disponível nas plataformas de streaming, é o primeiro de Adriano em 2022. A produção musical é assinada por Giba Moojen, do selo Gear Music, braço da Midas Músic (Rick Bonadio) na região Sul do Brasil.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Produção musical: Giba Moojen
Arranjos: Giba Moojen
Estúdio de gravação: G.E.A.R Studio
Engenheiro de Gravação: Giba Moojen
Assistente de Gravação: Ian Kaes
Pós-produção de áudio: Ale Lopes
Mixado em: G.E.A.R Studio
Mixado por: Giba Moojen e Nathan Ricardo
Assistente de Mix: Ale Lopes
Masterizado Por: Ale Lopes
Músicos participantes: Giba Moojen e Ale Lopes

SOBRE ADRIANO K. 
É paranaense, nascido em Curitiba, em 1991. Formou bandas ainda no período escolar. Com elas, se apresentou em bares, baladas, festivais e programas regionais de TV. Em 2019, iniciou sua carreira solo e autoral, com o single “Nossa Canção (Acústico)”.

Em 2021, assinou contrato com a Gear Music, selo liderado por Giba Moojen em parceria com a Midas Music, gravadora de Rick Bonadio. Desde 2019, Adriano lançou 11 singles, a maioria acompanhados de videoclipes. 

PUBLICIDADE

Seus lançamentos são baseados em mensagens otimistas, sonoridades pop rock e good vibes, com inspiração no universo do surf.

SIGA ADRIANO K. NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/adrianok_
Facebook: https://www.facebook.com/euadrianok
YouTube: https://www.youtube.com/adrianok1

Assessoria de Imprensa:
Matheus Luzi – Agência Assessart

PUBLICIDADE

Foto:
Tiago Bahr

PUBLICIDADE