Deixando o FOMO para “O Depois”, segundo single do primeiro disco do Pianocoquetel

Narrando a vida com uma ótica singular e bem humorada, características essas que permeiam todas as composições, o lançamento traz o vocal ditando o tom da canção, guiando o instrumental pelos diferentes moods, do refrão para as estrofes e vice-e-versa

A música aborda o sentimento de “medo de estar por fora”(em inglês FOMO – fear of missing out), muito presente em nossas vidas desde os primeiros alívios pandêmicos e que gera uma aceleração demasiada até hoje. 

Esse é provavelmente o som mais direto do disco e é a minha visão do momento pandêmico e uma tentativa de trazer um alívio pro sentimento de não fazer parte ‘do rolê’ de uma maneira geral” afirma Felipe Brandão o “homem-banda” do projeto.

O lançamento mantém a estética sonora minimalista vista anteriormente, onde as camadas de reverb dão espaço para uma sonoridade mais crua e direta. Teclas, bateria e guitarra criam a base para a voz conduzir o ouvinte por um funk-low-fi que não perde a característica dançante enquanto narra de forma sutil o sentimento de não pertencer.

PUBLICIDADE



O segundo single, abre caminho para o lançamento oficial do primeiro disco do Pianocoquetel, intitulado “Botando lenha na fogueira errada”, que será lançado ainda em maio deste ano. O trabalho conta também com Leonardo Reis (Estúdio Transcendental) para a mixagem, Bernard Simon para a masterização, o artista Felipe Veeck pra capa, e Leonardo Ramos (que também foi o responsável pela foto do EP de 2019) pras imagens de divulgação, além da Vôo Conteúdo na produção executiva do lançamento.

Assessoria de Imprensa:
Vôo Conteúdo Musical Ressonante

Fotos:
Leonardo Ramos

PUBLICIDADE