Dingo Bells em Porto Alegre – Agulha

Dia 28 de Abril, quinta-feira, a Dingo Bells volta ao Agulha para reavivar todas as melhores memórias do que já vivemos ao lado destes garotos no palco dos cavalinhos voadores

Prestes a lançar o seu novo trabalho, que sai ainda em 2022, o quarteto promete uma noite histórica, e quem sabe, com algum gostinho do que vem por aí!

Dingo Bells segue no cenário independente brasileiro depois de colher ótimos resultados com o seu primeiro disco, intitulado “Maravilhas da Vida Moderna” e lançado em 2015. O grupo participou do festival Lollapalooza em 2016 e foi destaque nas listas de melhores do ano, de veículos como a revista Rolling Stone Brasil e os jornais O Estado de S. Paulo e Zero Hora.

Com mais de dez anos de estrada, a banda ainda tem na bagagem um EP homônimo, de 2010, e o single “Lobo do Mar”, uma parceria com Helio Flanders, do Vanguart, em 2013. em 2018 a banda soltou seu segundo disco, “Todo Mundo Vai Mudar”, que foi contemplado no edital da Natura Musical e tem financiamento do Pró-Cultura RS.

SERVIÇO:
O que: Dingo Bells em Porto Alegre ~ Agulha
Data: Quinta-feira, 28 de Abril de 2022
Horário: O bar abre às 18h30 e o show começa às 21h
Local: Agulha – Rua Conselheiro Camargo, 300 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS – Próximo à estação do Trensurb São Pedro e das linhas T3 e T8
Classificação: 16 anos

Mais informações e ingressos: www.sympla.com.br

Esse post foi publicado em Agenda, Agulha, Cultura, Dingo, Música e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.