Dingo Bells em Porto Alegre – Agulha

Dia 28 de Abril, quinta-feira, a Dingo Bells volta ao Agulha para reavivar todas as melhores memórias do que já vivemos ao lado destes garotos no palco dos cavalinhos voadores

Prestes a lançar o seu novo trabalho, que sai ainda em 2022, o quarteto promete uma noite histórica, e quem sabe, com algum gostinho do que vem por aí!

Dingo Bells segue no cenário independente brasileiro depois de colher ótimos resultados com o seu primeiro disco, intitulado “Maravilhas da Vida Moderna” e lançado em 2015. O grupo participou do festival Lollapalooza em 2016 e foi destaque nas listas de melhores do ano, de veículos como a revista Rolling Stone Brasil e os jornais O Estado de S. Paulo e Zero Hora.

Com mais de dez anos de estrada, a banda ainda tem na bagagem um EP homônimo, de 2010, e o single “Lobo do Mar”, uma parceria com Helio Flanders, do Vanguart, em 2013. em 2018 a banda soltou seu segundo disco, “Todo Mundo Vai Mudar”, que foi contemplado no edital da Natura Musical e tem financiamento do Pró-Cultura RS.

PUBLICIDADE

SERVIÇO:
O que: Dingo Bells em Porto Alegre ~ Agulha
Data: Quinta-feira, 28 de Abril de 2022
Horário: O bar abre às 18h30 e o show começa às 21h
Local: Agulha – Rua Conselheiro Camargo, 300 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS – Próximo à estação do Trensurb São Pedro e das linhas T3 e T8
Classificação: 16 anos

Mais informações e ingressos: www.sympla.com.br

PUBLICIDADE