Dingo Bells – Bar Opinião – 07/07/2018

O Dingo Bells, uma das bandas de maior repercussão do indie pop brasileiro, subiu ao palco do Opinião, no dia 6 de julho, para fazer o show de lançamento do seu segundo disco autoral.

Com o patrocínio do projeto Natura Musical e com o financiamento do Pró-Cultura RS, “Todo Mundo Vai Mudar” chegou às lojas e aos serviços de streaming no começo de abril e colocou o trio gaúcho, definitivamente, em evidência em todo o país.

Depois de ser uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2016 e conquistar o coração da plateia gaúcha ao abrir os shows de Ringo Starr, Television e Maroon 5 em Porto Alegre, o vocalista e baterista Rodrigo Fischmann, o guitarrista Diogo Borchmann e o baixista Felipe Kautz voltaram à capital gaúcha para mostrar toda a intensidade emotiva da sua nova coleção de canções, que passeia com destaque pelas inéditas “A Sua Sorte”, “Aos Domingos (Quando Eu Resolver)” e “Sinta-se em Casa”, já entre as mais pedidas pelos fãs.

Além dessas, o grupo também não deixou de fora do repertório os melhores momentos da sua obra de estreia, chamada “Maravilhas da Vida Moderna” e apontada como um melhores discos nacionais de 2015, muito por causa dos sucessos “Dinossauros” e “Eu Vim Passear”.

Setlist
▪ O Que Não Se Vê De Cara
▪ Ser Incapaz
▪ Tem Pra Quem
▪ Maria Certeza
▪ Mistério Dos 30
▪ Meias Palavras
▪ Aos Domingos
▪ Bahia
▪ Anéis
▪ Dinossauros
▪ Todo Mundo Vai Mudar
▪ Sinta-se Em Casa
▪ Funcionário Do Mês
▪ Tudo Trocado
▪ Olhos Fechados
▪ Em Vim Passear
▪ Na Carona Bis
▪ A Sua Sorte Bis

Realização: Opinião Produtora

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE