Domingo tem Fernando Noronha & Black Soul no Butiá

O Butiá recebe neste domingo, 20, às 17h, Fernando Noronha & Black Soul

Considerado um dos maiores guitarristas de blues do Brasil, Fernando Noronha já trabalhou de perto com grandes nomes, como B.B. King, Chuck Berry, Buddy Guy, Chris Duarte (que produziu dois dos álbuns do guitarrista) e Ron Levy.

Junto com a sua banda, Black Soul, formada por Luciano Leães (teclado), Edu Meirelles (baixo) e Ronie Martinez (bateria), se apresentou no Festival de Jazz de Montreal (Canadá), no Festival de Blues Augusti (Estônia) e no Festival Internacional de Jazz de Santiago (Chile).

Com o lançamento do seu oitavo álbum, “Time Keeps Rolling”, Fernando Noronha & Black Soul deu continuidade ao fortalecimento de sua presença global através da parceria com a Worldhaus Music, selo independente com base em Austin, Texas.

As reservas devem ser feitas pelo site www.obutia.com e a localização e como chegar são informadas por e-mail após a reserva.

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

Fotos:
Jonathan Heckler e Marcos Hermes

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música, Roberta Amaral e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.