Lançamento digital de Gabi Nogueira em Estúdio reúne sucessos da cantora

Projeto conta a participação do ex-The Voice Kids Arthur Lima, 14 anos, na música “Viagem da Vida” e no baixo de todas as canções

No dia 22 de março, terça-feira, a cantora e compositora Gabi Nogueira lança em seu canal no YouTube clipes de nove músicas autorais, gravadas ao vivo em fevereiro, no Estúdio Continuum e Balboa Filmes.

Para “Gabi Nogueira em Estúdio“, a artista ouviu o público para fazer o recorte das canções mais curtidas e, deste primeiro trabalho, nasceu RecomeçoSe Nada der CertoDeclaraçãoSangue AfroVc+EuPoesia e CançãoChega e Demorei para Assumir, composta por Jalile e uma das vencedoras do Festival Isolamento Music Lab.

A outra música do projeto é Viagem da Vida, que tem a participação de Arthur Lima, 14 anos, de Sapucaia do Sul, ex-participante do The Voice Kids.

PUBLICIDADE

O projeto digital era um desejo que me parecia muito distante. Com um pouco de ‘pilha’ das pessoas, misturada a uma pitada de ‘vamos fazer e ver o que vai dar’, tomei coragem, fui lá e fiz. Sou uma artista independente, solo, e, às vezes, o panorama das desculpas e receios são maiores, mas eu precisava realizar. Não dá para simplesmente desistir da tua vocação”, conta Gabi.

FICHA TÉCNICA
Banda:
Alex Pelegrine (guitarra), Arthur Lima (contra-baixo), Paulo Miguel (percussão) e Igor Monteiro (bateria)
Diretor de áudio e vídeo: Davi soares
Fotografia: Thiago Tavares 

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

PUBLICIDADE