Centro Cultural 25 de Julho exibe show em tributo a Édith Piaf no dia 17 de fevereiro

Apresentação com a cantora e pianista Tássia Minuzzo, o acordeonista Daniel Castilhos e o violonista Lucas Araújo interpretando grandes sucessos da musa da chanson poderá ser conferida gratuitamente no YouTube a partir das 20h

Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre exibe no dia 17 de fevereiroquinta-feira, às 20h, o show Tributo a Piaf, com a cantora e pianista Tássia Minuzzo, o acordeonista Daniel Castilhos e o violonista Lucas Araújo. O espetáculo, que poderá ser acompanhado gratuitamente pelo canal do YouTube da instituição, inclui grandes sucessos da musa da chanson, como L’accordéoniste e La Vie en Rose, além de uma versão especial da canção Oblivion, em homenagem aos 100 anos de nascimento do compositor argentino Astor Piazzolla. A apresentação ainda conta com a participação especial do compositor, cantor e violonista gaúcho Zé Caradípia na música Dans Mon île, do músico francês Henri Salvador.
 
Gravado no dia 11 de dezembro de 2021 no salão principal do Centro Cultural 25 de Julho, o espetáculo marcou o aniversário de dois anos do Sarau do 25 e a retomada dos eventos presenciais na instituição em Porto Alegre, que ficou 18 meses sem receber shows por conta da pandemia. Após a exibição no YouTube, a apresentação ficará disponível para visitas posteriores no canal.
 
Durante a transmissão, o espaço receberá contribuições espontâneas do público, que serão destinadas a projetos culturais promovidos pela casa.

Os interessados podem depositar na conta do Centro Cultural 25 de Julho: Caixa Federal – 104,  Agência 1591,  Conta 291-9, Operação 003, CNPJ 92911270/0001-72 / PIX [email protected].
 
 
SERVIÇO – PROGRAMAÇÃO ONLINE – MÚSICA
Sarau do 25 – Tributo a Piaf
Com Tássia Minuzzo (voz e piano), Daniel Castilhos (acordeon) e Lucas Araújo (violão)
Dia 17 de fevereiro, quinta-feira, às 20h
Gratuito, com transmissão pelo YouTube

 
Informações úteis
www.25brasil.com.br
Whatsapp: 51 99498-5470
Telefone: 51 3342-8733
E-mail: [email protected]

Informações para a imprensa:
Jéssica Barcellos Comunicação

PUBLICIDADE

Foto:
James Santos

PUBLICIDADE