Jordana Henriques apresenta seu novo show no Café Fon Fon no dia 18 de fevereiro


A cantora e compositora gaúcha apresenta Transmutação, no Café Fon Fon, no próximo dia 18 de fevereiro, sexta-feira, às 20h30min, em clima acústico e intimista.

Quem acompanhou, recentemente, o lançamento virtual do novo show de Jordana Henriques, no seu canal no YouTube, vai ter a oportunidade de ver este trabalho “ao vivo”, presencialmente, com toda a emoção e a alegria que a oportunidade oferece.

Com influências de mestres como Gilberto Gil, Jota Pê, Ellen Oléria e Tim Maia, Jordana Henriques irá interpretar, ao violão, canções dos seus dois discos – Aquário (2018) e Transparência (2020) – e mais alguns sons inéditos. As reservas já podem ser feitas pelo fone (51) 99880-7689 (Confira o “Serviço”).

Ep Aquário Completo (2018): youtu.be/Hk3rMAO87w0
Clip Gota (2020): youtu.be/47mbczZ22Uo
Oração Pra Oxum (2020): youtu.be/xu1HbrplCe4
Clip Corona Virus (2021): youtu.be/92JMJVsA54U

Instagramhttps://www.instagram.com/jordana.henriquess
Facebookhttps://www.facebook.com/jordanahenriquesoficial
Spotify: https://spoti.fi/34Okwib



SERVIÇO

O Quê: “Transmutação”, novo show  da cantora e compositora  Jordana Henriques, ao violão.
Quando: 18 de fevereiro de 2022, sexta-feira, às 20h30min
Onde: Café Fon Fon |  Rua Vieira de Castro, n° 22, bairro Farroupilha, Porto Alegre-RS
Quanto: R$ 25,00. Ingressos no local. Reservas e informações pelo fone (51) 998807689
Recomendação etária: 14 anos

Contato Pedra Redonda: pedraredondaestudio@gmail.com (Tamiris Duarte / Paola Kirst)

Assessoria de Imprensa:
Silvia Mara Abreu

Fotos:
Henrique Proença e Raul Krebs

Esse post foi publicado em Agenda, Café Fon Fon, Cultura, Música, Silvia Abreu e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.