Luana Fernandes é atração no In.Fame neste sábado (12/02)


A cantora e compositora Luana Fernandes se apresenta, pela primeira vez, no In.Fame, neste próximo sábado, dia 12 de fevereiro, com o show especial Deusas da Lua.

A artista tem viajado pelo Brasil divulgando seu álbum de estreia Lua de Outubro. Em 2021 o disco teve quatro indicações para o Prêmio Açorianos de Música, principal prêmio do Rio Grande do Sul, sendo eleita a Melhor Cantora na categoria Pop.

Acompanhada pelo violonista Chico Cordeiro, além das músicas de seu álbum de estreia, irá apresentar um show carregado com influências de grandes artistas, compositoras e intérpretes brasileiras e internacionais. A noite ainda contará com a performance de Árte Missia, interpretando a britânica Amy Winehouse. “Com certeza, será um encontro de mulheres poderosas”, garante a artista.

Sobre Luana Fernandes

PUBLICIDADE

Dona de uma voz e estilo marcantes, atualmente Luana está em trânsito nacional, onde busca afirma-se artisticamente.  Em outubro de 2019, participou do Festival de Música de Porto Alegre, classificando uma canção autoral, e em dezembro foi escolhida a Cantora 2019 – Prêmio Vitor Mateus Teixeira – concedido pela Assembleia Legislativa do RS aos destaques da cultura gaúcha, consolidando uma trajetória cultural que teve início em 2009. 

Musicalmente, Luana Fernandes transita pela MPB, pop e soul, entre outros gêneros que mergulham nestas vertentes, evidenciando um vínculo com a poesia modernista nos versos que compõe. As letras refletem seus vários momentos e toda a sua subjetividade, em que o cotidiano, as questões do feminino, a fragmentação, a busca por uma identidade própria e por uma linguagem brasileira se fazem presentes. “Quando me perguntam sobre o meu estilo de música, eu costumo dizer que ele tem total influência da MPB e este trabalho de estreia se constrói como um regional pop brasileiro”, define. 

Em 2021, recebeu quatro indicações para o Prêmio Açorianos de Música por seu álbum de estreia, Lua de Outubro, vencendo da categoria Melhor Cantora na categoria Pop.

PUBLICIDADE

Site Oficial: https://www.luanafernandes.com
Instagram: https://instagram.com/luanafernandescantora
Facebook: https://facebook.com/luanafernandescantora
Spotify: https://spoti.fi/33eOfQT

SERVIÇO:

O Que: Luana Fernandes em Deusas da Lua
Onde: In.Fame Bar – Rua José do Patrocínio, 632, Porto Alegre
Quando: Dia 12 de fevereiro de 2022, às 21h

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Silvia Mara Abreu

Fotos:
Leandro dos Reis

PUBLICIDADE