Nando Reis volta ao Araújo Vianna com nova turnê e show no Dia dos Namorados

Nando Reis cai na estrada com sua nova turnê “Nando Hits”. Passando pelos 40 anos de carreira do artista, levará ao palco do Araújo Vianna os maiores sucessos de Nando e composições com grandes parceiros

As músicas da carreira solo também estão confirmadas no show, que acontecerá no Dia dos Namorados12 de junho, e os ingressos já estão à venda na Sympla (https://www.sympla.com.br/araujovianna) e no ponto de vendas físico oficial, na Loja Verse.

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a intimidade de sua música ao longo dos tempos e inclui canções como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora”, parceria com Marisa Monte, “Na Estrada”, parceria com Carlinhos Brown e Marisa Monte e “Pra Dizer Adeus“, clássico dos Titãs conhecido na voz de Paulo Miklos, mas que é parceria de Nando e Tony Bellotto.

A turnê “Nando Hits” traz como novidade a participação especial do filho de Nando, Sebastião Reis. Em 2021, pai e filho lançaram um EP inédito de nome “Nando e Sebastião”, com arranjos e interpretações ímpares dadas pelos violões do filho às já conhecidas canções do pai.

PUBLICIDADE

No mesmo ano de 2021, o compositor lançou uma série de singles com o mesmo nome da turnê. “Um Tiro No Coração”, histórica na voz de Cássia Eller, foi lançada em parceria com a cantora Pitty, entre outras novidades. não vão faltar no setlist os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star” e tantos outros.

Na banda, Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) permanece na bateria juntamente com os outros infernais Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).

SERVIÇO:
O que: Nando Reis – Tour “Nando Hits” Especial Dia dos Namorados
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 12 de junho de 2022, domingo, a partir das 20h
Abertura da casa: 18h
Classificação: 16 anos

PUBLICIDADE

Mais informações e ingressoshttps://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

Fotos:
Carol Siqueira

PUBLICIDADE