Dia 04 de dezembro, no Auditório Araújo Vianna, a partir das 21h, o reggae vai comandar a noite. Em uma fase mais madura, a banda apresentou no seu 11º trabalho autoral uma série de músicas inéditas, com composições de todos os integrantes e produzido por Daniel Ganjaman
Nas participações do álbum: MC Hariel, Cynthia Luz, Di Ferreiro e Natirus – uma das grandes influências no som do Maneva e o feat mais recente desse ciclo.
“’Lágrimas de alegria’ marca este dueto tão esperado, principalmente por nós. Temos um profundo carinho e respeito pelo Alexandre e Luís Maurício. O Natiruts faz parte das nossas histórias pessoais e profissionais. ‘Presente de um beija-flor’ foi a primeira canção que tirei de ouvido, que cantei na escola. Depois de tantos anos, cá estou eu e meus companheiros de Maneva, lançando um som com os responsáveis pela minha (nossa) formação musical”, fala emocionado Tales de Polli, vocalista da banda.
Neste show, o público pode esperar tanto as novidades quanto os grandes hits, como “Saudades do Tempo” e “Seja pra mim”.
Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla, e o Auditório estará recebendo apenas metade da sua capacidade de público para manter o distanciamento social recomendado.
SERVIÇO:
O que: Maneva
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 04 de dezembro, sábado, a partir das 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos
Pontos de venda:
Online: https://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/
Informações:
www.araujoviannaoficial.com.br
www.facebook.com/araujoviannaoficial
www.instagram.com/araujoviannaoficial
www.twitter.com/araujovianna_
Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora