Erasmo Carlos apresenta nova turnê no Araújo Vianna dia 27

Erasmo Carlos fará o primeiro show da sua nova turnê em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna. A noite de 27 de novembro será puro Rock n’ Roll!

Erasmo Carlos sempre foi um artista do futuro. Ou melhor, um artista que une presente, passado e futuro num tempo próprio, repleto de rock´n´roll e poesia.

No show O FUTURO PERTENCE A JOVEM GUARDA, Erasmo apresenta músicas que são parte da história cultural brasileira – e da vida de todos nós -, além de algumas surpresas. Afinal, Erasmo nos palcos cantando “Gatinha Manhosa” o Brasil já viu.

Cantando “Festa de Arromba”, também. Mas cantando “meu carro é vermelho, não uso espelho pra me pentear”, de Eduardo Araújo, isso não foi visto.”Estou guardando o que há de bom” sucesso da dupla os Vips, também não. 

PUBLICIDADE

Acompanhado por sua banda, com o Maestro José Lourenço nos teclados, Luiz Lopes no violão, guitarra e vocal, Pedro Dias no baixo e vocal, Billy Brandão na guitarra guitarra e Rike Frainer na bateria, Erasmo apresenta um show histórico, com novos arranjos, mostrando para o Brasil onde começou este tal de rock´n roll por aqui.

SERVIÇO

O que: Erasmo Carlos – O FUTURO PERTENCE A JOVEM GUARDA
Onde: Auditório Araújo Vianna (Av. Oswaldo Aranha, 685)
Quando: 27 de novembro, sábado, às 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos
Ingressos na Symplahttps://sympla.com.br/araujovianna

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE