Rapper Cristal e MDN Beatz se apresentam no Opinião nesta sexta, 12/11

A vivência nos slams pelas ruas de Porto Alegre levou Cristal a representar o RS na competição nacional do estilo e abriu muitas outras portas.

A artista, que começou aos 15 anos a fazer suas rimas, já publicou seu primeiro livro “Quando O Caso Escurece” e participou de mais 2, participou de colabs com grandes nomes como Djonga, Dias, Zvnt, Marcola Bituca, Xaga, Zudzilla, o produtor Devasto e mais recentemente com a dupla Tasha e Tracie e prod. da Attlanta.

Seu single “Ashley Banks” acumula mais de 1 milhão de plays só no Spotify (clique aqui para ouvir). Em 2021 lançou seu primeiro EP “Quartzo”, produzido por MDN Beatz, com quem se apresenta no Opinião. 

O produtor gaúcho começou sua carreira na Bahia, onde cresceu e teve seus primeiros contatos com a cena. Já trabalhou com vários artistas como Marcola Bituca, Turma do Bairro, Mun-rá, Janaína Noblah, Sensato, Lindomar 3L, João Bazilio, DuBom Rap, Sina TK. Produziu a faixa ”Xá Pra Lá” (clique aqui para ouvir) do álbum “Nu” do rapper Djonga e trabalha em duo com Cristal desde os primeiros lançamentos da rapper.

SERVIÇO

O que: Cristal e MDN Beatz
Onde: Bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 12 de novembro, sexta-feira
Abertura da casa: 23h
Classificação: 18 anos
Ingressos na Symplahttps://sympla.com.br/opiniao

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

Esse post foi publicado em Agenda, Bar Opinião, Cultura, Música, Opinião Produtora e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.