Rapper Cristal e MDN Beatz se apresentam no Opinião nesta sexta, 12/11

A vivência nos slams pelas ruas de Porto Alegre levou Cristal a representar o RS na competição nacional do estilo e abriu muitas outras portas.

A artista, que começou aos 15 anos a fazer suas rimas, já publicou seu primeiro livro “Quando O Caso Escurece” e participou de mais 2, participou de colabs com grandes nomes como Djonga, Dias, Zvnt, Marcola Bituca, Xaga, Zudzilla, o produtor Devasto e mais recentemente com a dupla Tasha e Tracie e prod. da Attlanta.

Seu single “Ashley Banks” acumula mais de 1 milhão de plays só no Spotify (clique aqui para ouvir). Em 2021 lançou seu primeiro EP “Quartzo”, produzido por MDN Beatz, com quem se apresenta no Opinião. 

O produtor gaúcho começou sua carreira na Bahia, onde cresceu e teve seus primeiros contatos com a cena. Já trabalhou com vários artistas como Marcola Bituca, Turma do Bairro, Mun-rá, Janaína Noblah, Sensato, Lindomar 3L, João Bazilio, DuBom Rap, Sina TK. Produziu a faixa ”Xá Pra Lá” (clique aqui para ouvir) do álbum “Nu” do rapper Djonga e trabalha em duo com Cristal desde os primeiros lançamentos da rapper.

PUBLICIDADE

SERVIÇO

O que: Cristal e MDN Beatz
Onde: Bar Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 12 de novembro, sexta-feira
Abertura da casa: 23h
Classificação: 18 anos
Ingressos na Symplahttps://sympla.com.br/opiniao

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE