Pepsi on Stage apresenta Poesia Acústica nesta quinta, 11/11

Poesia Acústica, um dos maiores fenômenos do rap nacional, irá se apresentar dia 11 de novembro, quinta-feira, no Pepsi on Stage.

Esse é o mesmo show que precisou ser adiado em função da pandemia e todos que já possuiam ingressos tem entrada garantida. A apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19 é obrigatória e os ingressos antecipados estão à venda na Sympla.

O projeto, idealizado pela marca de roupas Pineapple Supply em parceria com o Brainstorm Estúdio, já ultrapassou 2 bilhões de views apenas no YouTube em seus 13 lançamentos desde 2017. Apenas o Poesia Acústica #2 acumula mais de 532 milhões de visualizações (https://youtu.be/bD6ifecX6rs). O mais recente, #11, conta com participações de peso da cena nacional: L7NNON, CHRIS, Ryan SP, Lourena, Xamã, Azzy, Mc Poze e Cynthia Luz. Lançado em junho de 2021, conta com 93 milhões de views só na plataforma de vídeo (https://youtu.be/FMWiJwLG0j4). Nos aplicativos de streaming de música, as faixas somam mais de 1 bilhão de plays.

O reencontro com o público gaúcho será em evento com público reduzido, respeitando os protocolos vigentes. Todos que já possuem ingressos para a data anterior, que seria no Opinião, têm entrada garantida no show do dia 11.

PUBLICIDADE

A apresentação da carteira de vacinação contra Covid-19 é obrigatória.

SERVIÇO:
O que: Poesia Acústica no Pepsi On Stage
Quando: 11/11, quinta-feira
Onde: Pepsi on Stage (Av. Severo Dullius, 1995 – Porto Alegre/RS)
Abertura da casa: 23h
Classificação: 18 anos
Ingressos na Symplahttps://site.bileto.sympla.com.br/pepsionstage/ 
Realização: Opinião Produtora

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE