O músico Humberto Gessinger volta à capital gaúcha com o show do seu disco mais recente, “Não Vejo a Hora”

A apresentação será dia 13 de novembro, sábado, no Auditório Araújo Vianna. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla, e os setores Plateia Gold e Plateia Baixa Central estão esgotados.

Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar“, de 2013. No show, Humberto apresenta músicas desse novo álbum além de sucessos de sua carreira num formato power trio acompanhado por Felipe Rotta (guitarra) e Rafa Bisogno (bateria).

Para o artista, a volta ao Auditório Araújo Vianna terá um sabor diferente dessa vez:  “Entre 1985 e 2019, toquei oito vezes no Araújo Vianna. Noites fantásticas de dupla emoção: coração a mil por estar lançando trabalhos novos na minha cidade natal e cabeça a mil pois foi sentado naquela plateia que, quando garoto, aprendi muito sobre música.”

Mas acho que não é exagero dizer que a noite de 13 novembro vai ser a mais emocionante de todas. Voltar a tocar depois de quase dois anos afastado dos palcos vai ser incrível. Foi um tempo muito difícil para todos, com sofrimento e incertezas. Mais uma razão para aproveitarmos ao máximo – mas com todos os cuidados – os bons momentos que a vida e a música oferecerem.



SERVIÇO:
O que: Humberto Gessinger – Não Vejo a Hora
Onde: Auditório Araújo Vianna (Avenida Osvaldo Aranha, 685)
Quando: 13 de novembro, sábado, às 21h
Abertura da casa: 19h
Classificação: 16 anos
Ingressoshttps://site.bileto.sympla.com.br/araujovianna/ 
Produção: Opinião Produtora

Assessoria de Imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

Esse post foi publicado em Agenda, Auditório Araújo Vianna, Cultura, Humberto Gessinger, Música, Opinião Produtora e marcado , , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.