O músico Matheu Corrêa lançou seu terceiro trabalho no ano de 2021

Após os singles “Indelével” e “Testemunho”, Matheu Corrêa traz registro feito em Live direto de Sapucaia do Sul, no estúdio Trilha Hub Cultural e lança seu álbum “Matheu Correa Ao Vivo no Trilha Hub Cultural” 

Matheu Corrêa contou com quarteto formado por Felipe Bonilha na bateria, Renato Martinez no baixo, Maurício Tubs nos teclados e o próprio Matheu Corrêa nas guitarras e vocais.

Trilha Hub Cultural é um estúdio de gravações e ensaios localizado em Sapucaia do Sul. O espaço inaugurado 2018 funciona também como pub, sala de reuniões, coworking, é um espaço criativo. Durante a trajetória do Trilha, o espaço vem ganhando força e tem se destacado como um importante fomentador da arte e cultura da região metropolitana

Sobre Matheu Corrêa:

Natural de Porto Alegre, mas residindo em Viamão desde a infância, cantor, compositor e guitarrista há mais de 15 anos, influenciado por Jimi Hendrix, James Brown, Fela Cuti, Jack White, Tim Maia e Gil.

O músico estreou na cena musical no ano de 2019, com o single “Meu Black É Rock” , em seguida o segundo single “Funk Drama” ambos foram sucesso de crítica e no final do mesmo ano o álbum “Meu Black É Rock”, o que lhe rendeu os Prêmios Açorianos de Música, nas categorias de Instrumentista e Revelação Pop em 2020.

Facebook: https://www.facebook.com/matheucorrearocks
Instagram: https://www.instagram.com/matheucorrearocks
YouTube: https://www.youtube.com/MatheuCorrea

Ouça Agora “Matheu Correa Ao Vivo No Trilha Hub Cultural


Informações para a imprensa:
Luciane Leal

Fotos:
Fábio Alt

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Luciane Leal, Música, Trilha Hub Cultural e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.