O “Rock Tá Vivo” encerra o mês do Rock, neste domingo, dia  25de julho, a partir das 19 horas, com Live Show de Matheu Correa, com transmissão pela TV Clandestina no YouTube

“O Rock Tá Vivo” é um projeto colaborativo, idealizado pelo músico Daniel Christian, em parceria com os Estúdios Musitek, de Otávio Moura e Estúdio Toca, de Ricardo Leitão, além da produtora Luciane Leal, a designer gráfica Daniela Fraçon e a TV Clandestina.

Ele tem o objetivo de movimentar a Cena Roqueira, trazer uma alternativa para os músicos e o público, de poderem assim contemplar os shows de Rock nestes tempos de pandemia do Coronavírus. O entretenimento é o setor mais afetado, principalmente para as atividades presenciais.

“O Rock Tá Vivo” foi estrategicamente lançado no mês do Rock, com presenças confirmadas de vários nomes do Underground, do Rock Gaúcho, entre músicos, bandas, comunicadores e personalidades. O evento tem edições aos domingos, sempre no início da noite, com clima de nostalgia musical, trazendo tributos aos clássicos do Rock e como uma injeção na veia, trazendo o som autoral da melhor qualidade dos nossos músicos gaúchos.

Para fechar com chave de ouro, o mês que tem o Dia Mundial do Rock, que no Brasil é comemorado no dia 13 de julho, teremos o premiado músico “Matheu Correa”,  atual vencedor do Prêmio Açorianos de Música, com o seu álbum ” Meu Black É Rock”  nas categorias de melhor Instrumentista e Revelação Pop. A apresentação da Live ficará por conta do radialista Cláudio Cunha, com comentários do músico Tchê Gomes 

Sobre Matheu:

Natural de Porto Alegre, mas residindo em Viamão desde a infância, cantor, compositor e guitarrista há mais de 15 anos, influenciado por Jimi Hendrix, James Brown, Fela Cuti, Jack White, Tim Maia e Gil. O músico estreou na cena musical no ano de 2019, com o single ‘Meu Black É Rock”  , em seguida o segundo “single ” Funk Drama”  ambos foram sucesso de crítica e no final do mesmo ano o  álbum “Meu Black É Rock”. Que lhe rendeu prêmios Açorianos de Instrumentista e Revelação Pop 2020.

Fanpage: https://www.facebook.com/matheucorrearocks/
Instagram: https://www.instagram.com/matheucorrearocks/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCWLKkqiOCetvT6VhOq6Jygw

Serviço:
O Rock Tá Vivo – Matheu Correa
Domingo, 25 de julho, as 19 h
Transmissão canal da TV Clandestina : https://www.youtube.com/user/elmagoarildo
Evento gratuito com contribuição espontânea 

Informações para a imprensa:
Luciane Leal

Fotos:
Fabio Alt e Roberto Ferreira


Sobre o autor