Os Diletantes: Novo clipe no ar e sábado tem gravação do show de comemoração de 15 anos em Sapucaia

O mês de março marca o retorno da banda Os Diletantes, uma das bandas mais clássicas da região metropolitana de Porto Alegre

São 15 anos dedicados ao rock´n roll, com um álbum lançado e inúmeros shows pelo estado. E em março, a banda já apresenta alguns trabalhos que marcam essa volta aos palcos e aos trabalhos.

A banda liberou no último dia 15 o single/clipe da faixa “Até o Amanhecer”. A produção musical é assinada por Rodrigo Rysdyk, já a captação e direção do clipe é obra de Renato da Chama Vídeo Independente. Som e vídeo foram captados no estúdio do Trilha Hub Cultural.

A faixa surgiu naturalmente através de sessões de improviso no estúdio. Um som que é pura inspiração, cheio de energia, com uma grande interpretação do vocalista Bugrão e que mostra uma banda afiadíssima.

PUBLICIDADE



Já neste sábado, dia 19, às 21h, o grupo faz a gravação do show de 15 ANOS! O show acontece no pub do Trilha Hub Cultural  (Av. Leônidas de Souza, 891 – Sapucaia do Sul).

Além da celebração do tempo de estrada, o show apresenta no repertório canções que ficaram eternizadas através do lançamento do primeiro álbum da banda há dez anos atrás. “Diazepam para Johnny Doidão” foi um marco na história do rock de Sapucaia, Esteio e Canoas, cidades em que a banda circulou constantemente e que marcou época com seus shows viscerais.

O show terá participações especiais de Luciano Preza (Preza, Cartolas), Rodrigo Rysdyk (Love Chaleira), Geison Baracy (Baracy e Os Miseráveis), Luciano Tatu, Caroline Ribeiro e Sandra Enes.

PUBLICIDADE

Os ingressos antecipados custam R$10. Podem ser comprados através de depósito bancário ou pix. Basta entrar em contato através do WhatsApp: (51) 99265 6705. Na hora os ingressos custam R$15.

E para encerrar, Os Diletantes lançaram na semana passada um vídeo promocional da clássica “A Garota do Bar”. O material foi apresentado em forma de vídeo 360º e também foi captado no estúdio do Trilha Hub Cultural.



Os Diletantes nasceram em 2007 naquela típica conversa na mesa do bar, no caso no Bar do Banez em Sapucaia do Sul. Estenio Bugrão e Marcinho Rutkoski foram os fundadores da banda e logo começaram a botar em prática o plano de fazer música autoral. Hoje, a banda é formada por Estênio Bugrão (vocal, Vince Velvet (guitarra), Pepe Castro (bateria) e Saulo Simon (baixo). Com essa formação, Os Diletantes formam de fato um grupo metropolitano com sede em Canoas, Sapucaia e Esteio. 

PUBLICIDADE

Informações para a imprensa:
Trilha Hub Cultural

Foto:
Renato Chama Vídeo Independente

PUBLICIDADE