Marco Muzi lança EP em homenagem a Sinatra

Dá para sentir quando o artista canta aquilo que gosta. A identificação de Marco Muzi, de 17 anos, com canções de Frank Sinatra, não é de hoje

Familiarizado com o ambiente musical que sempre vivenciou em casa, era natural que suas preferencias fossem bem peculiares. Um tio baterista, irmão pianista clássico e os pais apreciadores de boas obras, o caldo musical em que foi crescendo o formou.

Quando começou a tocar piano e interpretar, a obra de Frank Sinatra já chamou sua atenção. É por isso que no lançamento de sua carreira escolheu “Fly me to the moon” como carro-chefe e agora apresenta mais três canções do ídolo para completar um EP nas plataformas digitais.

Com “That´s Life”, “You make me feel so Young” e “One for my baby” completando o quarteto de canções, Marco Muzi acaba de lançar o álbum TRIBUTO A SINATRA com sua assinatura,  produção do maestro Ney Marques e coordenação artística do empresário Marcio Rolim. O material compõe uma bela homenagem a um dos maiores cantores do século XX!

Os lançamentos e a carreira de Marco Muzi podem ser conhecidos através de suas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/marcomuzi
YouTube: https://www.youtube.com/marcomuzi

Informações para a imprensa:
Giana Rodrigues

Fotos:
Rafael Facetos

Arte da Capa:
Na Capa do EP a avó materna de Marco, Nínive Massoni Guimarães,que foi modelo de fotonovela na década de 60

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.