J Sotilli homenageia as mães no single “A Falta que Você me Faz”

Gaúcho de corpo e alma, o cantor e compositor J Sotilli lançou “A Falta Que Você Me Faz” em formato de clipe em maio deste ano

A música, que pode ser classificada como uma balada sertaneja ao estilo gauchesco, agora chega às plataformas de streaming, antecipando os próximos lançamentos do artista: um EP com duas faixas e com seus respectivos clipes que ilustram a cultura popular do Rio Grande do Sul.

Inspirado em um sonho com sua mãe em memória, em uma madrugada de maio de 2012, o cantor e compositor gaúcho J Sotilli escreveu os primeiros versos de “A Falta Que Você Me Faz”, canção balada sertaneja que, de ponta a ponta, presta uma homenagem à todas as mães ressaltando o quanto são especiais.

O reconhecimento que os filhos devem ter por tanto amor recebido muito antes de nascer, é de uma imensa gratidão por todo carinho, afeto, atenção, cuidados e muita proteção, assim como diz na letra. A mensagem que a música transmite retrata a realidade de muitas pessoas”, explica o músico.

PUBLICIDADE

J Sotilli acredita que a letra foi escrita com essa essência, pela tamanha fé e coração bondoso que sua mãe sempre teve, deixando a toda família os bons exemplos, juntamente com o legado de querer e fazer o bem a todos. Foi  um momento muito especial que ele sentiu ao compor essa canção.

Na gravação, cantou ao lado de instrumentos de destaque como na linha melódica composta por piano e violinos que acompanham o refrão. Para ele, tal sonoridade e arranjos representam a paz, com objetivo de emocionar quem a ouve com o coração, sendo essa a proposta para a música desde o início da composição.

A obra definida pelo músico como “aquela que representa o mais puro sentimento de amor” é a sua estreia nas plataformas de streaming, sendo o seu segundo lançamento desta música, já que ela está disponível no YouTube desde maio de 2021.

PUBLICIDADE

Daqui para frente, o gaúcho pretende gravar as letras que ele mesmo compôs. Ainda para este ano, ele irá lançar mais cinco canções, sendo duas delas no estilo gauchesco. Inscreva-se no canal do YouTube para receber notificações das novidades.

FICHA TÉCNICA

Autor/compositor: Jatir Sotilli
Produção musical e arranjos: Calil Souza
Local de gravação e estúdio: São Leopoldo / RS Calil Souza Produção Musical
Instrumentos: Calil Souza 

PUBLICIDADE

Clipe

Roteiro e direção: Lucas Guedes / Bóh Videoprodutora
Assistente de cenografia: Leonardo Sotilli
Orientação de figurino: Silvania Sutille, Cia da Beleza.

SOBRE A ARTISTA

PUBLICIDADE

Gaúcho de corpo e alma, J Sotilli conheceu a música ainda criança, com familiares e amigos também apaixonados pela arte. Durante sua vida, compôs diversas letras, no entanto, a carreira artística passou a ser encarada com profissionalismo há pouco tempo, da qual sempre foi a realização de um sonho pessoal.

Baseado nas músicas gaúchas, sertanejas e outras populares do Sul do nosso país, suas letras têm como objetivo contar uma história sempre com conteúdo que agrade seu público.

Siga J Sotilli nas Redes Sociais:

PUBLICIDADE

Instagram: https://www.instagram.com/sotillijatir/
Facebook: https://www.facebook.com/jatir.sotilli
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCay1EBoQU_VSHo_yHS7DxqQ

Informações para a imprensa:
Matheus Luzi – Agência Assessart

Foto:
Lucas Guedes

PUBLICIDADE