Marco Muzi lança EP em homenagem a Sinatra

Dá para sentir quando o artista canta aquilo que gosta. A identificação de Marco Muzi, de 17 anos, com canções de Frank Sinatra, não é de hoje

Familiarizado com o ambiente musical que sempre vivenciou em casa, era natural que suas preferencias fossem bem peculiares. Um tio baterista, irmão pianista clássico e os pais apreciadores de boas obras, o caldo musical em que foi crescendo o formou.

Quando começou a tocar piano e interpretar, a obra de Frank Sinatra já chamou sua atenção. É por isso que no lançamento de sua carreira escolheu “Fly me to the moon” como carro-chefe e agora apresenta mais três canções do ídolo para completar um EP nas plataformas digitais.

PUBLICIDADE

Com “That´s Life”, “You make me feel so Young” e “One for my baby” completando o quarteto de canções, Marco Muzi acaba de lançar o álbum TRIBUTO A SINATRA com sua assinatura,  produção do maestro Ney Marques e coordenação artística do empresário Marcio Rolim. O material compõe uma bela homenagem a um dos maiores cantores do século XX!

PUBLICIDADE

Os lançamentos e a carreira de Marco Muzi podem ser conhecidos através de suas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/marcomuzi
YouTube: https://www.youtube.com/marcomuzi

PUBLICIDADE

Informações para a imprensa:
Giana Rodrigues

Fotos:
Rafael Facetos

Arte da Capa:
Na Capa do EP a avó materna de Marco, Nínive Massoni Guimarães,que foi modelo de fotonovela na década de 60

PUBLICIDADE