Jacques Maciel do Rosa Tattooada dia 08/01/21 no Paraphernalia

Crédito: Dalis Trugillo

Na próxima sexta feira, dia 08 de janeiro, de 2021, o músico Jacques Maciel, se apresentará no bar Paraphernalia na Cidade Baixa, em Porto Alegre

Com show acústico, para um publico reduzido em relação a capacidade da casa e com todos protocolos sanitários seguidos, o icônico vocalista da banda Rosa Tattooada, fará um show repleto de hits da banda e de outros artistas também.

Jacques Maciel como artista solo, já vem desenvolvendo este projeto de show acústico, no formato violão e voz há algum tempo, vale lembrar que sua banda Rosa Tattooada, já está na estrada desde 1988.

Com este show mais intimista, os fãs poderão relembrar os grandes sucessos da sua carreira e se surpreender  com versões especiais de músicas, que inspiraram o artista ao longo dos anos. Sobre o bar, um dos mais antigos do bairro boêmio da capital, o Paraphernalia está sob nova direção, de Júlio Rodenstein, que traz uma agenda mais Rock’n’Roll para a casa.

Serviço:

Dia: 08/01/21 (sexta – feira)
Horário: 20:30 hs ( casa abre as 19 hs)
Ingressos: $20,00 ( limitados)
Reservas: 51 9922 23 347 (whatsapp)
Local: rua: João Alfredo, 425.

Paraphernalia
Jacques Maciel

Esse post foi publicado em Agenda, Rosa Tattooada e marcado , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.