Duca Leindecker encerra o projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito

Para fechar a série de espetáculos virtuais que caracterizaram a presente edição do projeto Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito, o curador Arthur de Faria convidou o cantor e compositor Duca Leindecker, que se apresenta na próxima quinta-feira, dia 27 de agosto. Ao longo desta segunda edição do projeto apresentaram-se 40 atrações musicais.

A transmissão é feita pelo link: www.facebook.com/misturafinamusica/, a partir das 18h30min. A iniciativa leva a assinatura da Fundação Theatro São Pedro, da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro, produção da Primeira Fila Produções, financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – SULGÁS.

Em versão solo, no melhor estilo voz e violão, Duca Leindecker exibe os seus maiores sucessos. O cantor iniciou a sua carreira aos 13 anos. Aos 15, foi eleito pela crítica especializada o melhor guitarrista do Estado, e com 18, gravou o seu primeiro disco solo e, logo depois, formou a banda Cidadão Quem. Com a banda, o cantor gravou sete CD’s, um DVD, fez mais de mil apresentações pelo País, incluindo um show na terceira edição do Rock in Rio, e quatro Prêmios Açorianos de Música.

Crédito: Ricardo Kaun

Sobre o Mistura Fina

A programação Mistura Fina – Música para Fugir do Trânsito encontrava-se em plena execução da sua segunda edição, desde 2019, cumprindo-se as sessões previstas, com apresentações no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, com muito sucesso. O recomeço, em 2020, das sessões foi no dia 05 de março, quando da reabertura do TSP. Neste mesmo mês, entretanto, com o agravamento da situação de controle da proliferação do Covid-19, todas as atividades do TSP foram suspensas. Sendo assim, o Mistura Fina se reinventa e traz os shows de forma virtual, para todos que estão em casa. A programação foi retomada, a fim de garantir a continuidade do projeto e o trabalho dos artistas participantes, bem como minimizar os efeitos do isolamento provocado pela crise sanitária no Brasil.

Mais informações:

http://www.teatrosaopedro.com.br
https://www.facebook.com/misturafinamusica

Informações para a imprensa:
Silvia Abreu

Esse post foi publicado em Agenda, Duca Leindecker, Silvia Abreu e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.