Um dos mais bem-sucedidos artistas brasileiros, Lulu Santos retornou aos palcos para apresentar o disco e a turnê “Pra Sempre”.

Hitmaker natural, dono de clássicos incontestáveis e com vendas milionárias de seus trabalhos, Lulu apresentou o show no Gigantinho dia 19 de dezembro.

Após o estrondoso sucesso de público alcançado em 2018 com o disco “Baby, Baby” e do show “Canta Lulu”, que levou 4.593 pessoas ao Auditório Araújo Vianna e mesclava clássicos da carreira com sucessos de Rita Lee, o cantor se reinventa mais uma vez. Agora, o artista lança um álbum e um concerto todo dedicado ao amor. Este, aliás, é um dos temas de maior destaque em sua vasta obra.

No palco com Lulu, músicos reconhecimentos pela sua excelência técnica, suingue incomum e pela alta sofisticação que a música do artista exige. Fazem parte do grupo nomes como Sérgio Melo (bateria), Jorge Ailton (baixo), Hiroshi Mizutani (teclado), Tavinho Menezes (guitarra) e Robson Sá (vocal).

Nos últimos meses, o artista se dedicou à produção musical de seu novo álbum, que também será apresentado na nova turnê ao lado de músicas conhecidas e amadas pelos fãs. “…Junto ao repertório dos clássicos – que nuca pode faltar – vou incluir cinco destas minhas novas canções, e que vão acabar parecendo mais clássicos, afinal, talvez eu seja mesmo o último romântico…”.

Setlist
▪ Tempos Modernos
▪ Tudo Com Você
▪ Advinha O Que
▪ Orgulho E Preconceito
▪ Um Certo Alguém
▪ O Ultimo Romântico
▪ Coadjuvante
▪ Tudo Bem
▪ A Cura
▪ Apenas Mais Uma De Amor
▪ Um Pro Outro
▪ Radar
▪ Tudo Azul
▪ Hoje Em Dia
▪ Aviso Aos Navegantes
▪ Já É
▪ Assim Caminha A Humanidade
▪ Pra Sempre
▪ Certas Coisas
▪ Tão Bem
▪ Sócio Do Amor
▪ Sereia / Califórnia /Como Uma Onda
▪ Casa
▪ Toda Forma De Amor
▪ Descobridor Dos 7 Mares

Realização: Opus Promoções

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.