Casa Ramil – Orla Moacyr Scliar – 31/12/2019

Pelo segundo ano consecutivo a Orla Moacyr Scliar recebeu o público com festa para a virada do ano.

A grande atração foi a apresentação do show Casa Ramil – espetáculo que reúne Kleiton, Kledir, Vitor, Ian , João , Gutcha e Thiago.

O espetáculo é um sucesso de crítica e público. Leva para o palco o espírito da casa dos Ramil, dos encontros familiares descontraídos, com muita música e alegria. Todos tocam e cantam, dividindo-se nos solos e somando-se nos vocais. Além dos tradicionais violões, baixo elétrico, violino, guitarra e percussão, a paisagem sonora incorpora saz, cuatro venezuelano, viola agostina, rabeca e efeitos eletrônicos.

Entre as outras atrações da noite, um espetáculo pirotécnico de cerca de 10 minutos e shows musicais com os vencedores do 14º Festival de Música de POA, Imperadores do Samba, Cesar Oliveira e Rogério Melo, Luiza Barbosa e a DJ Letícia Sartoretto. A apresentação foi da cantora e musicista mineira, Gisa Nunez.

O secretário municipal da Cultura, Luciano Alabarse, responsável pela coordenação do evento ressaltou a escolha dos artistas para a festa da virada. “Trouxemos somente pessoas do Rio Grande do Sul, o que tem se tornado uma tradição do nosso Réveillon, também para valorizar o que é nosso neste evento que mexe com a autoestima das pessoas”, explica.

O evento teve o patrocínio da Companhia Zaffari , Caixa e do Governo Federal. O apoio é da Federação Afro Umbandista e Espiritualista do Rio Grande do Sul (Fauers), Associação de Gastronomia Itinerante do Rio Grande do Sul, Sheik Burguer, Restaurante 360 e Rede Master Hotéis.

Realização: Secretaria Municipal da Cultura

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE