Jota Quest – Auditório Araújo Vianna – 24/08/2019

Depois de uma extensa turnê, que teve diversas datas com ingressos esgotados em todo o país, o Jota Quest voltu a trazer para Porto Alegre neste sábado, 24 de agosto, um dos últimos espetáculos que promovem o CD e DVD “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, que chegou às lojas e aos serviços de streaming em 2017 e rapidamente entrou no TOP100 da Billboard.

Com a Saideira Tour, o grupo mineiro subiu ao palco do Auditório Araújo Vianna, para apresentar os seus principais sucessos em versão desplugada, como “Dia Melhores”, “Amor Maior”, “Dentro de Um Abraço”, “Mais Uma Vez”, “Na Moral” e “Encontrar Alguém”, entre outros mais.

Além dessas faixas, o Jota também abriu espaço no repertório para mostrar duas canções criadas especialmente para o seu projeto Acústico, “Morrer de Amor” e “Pra Quando Você se Lembrar de Mim”, que caíram no gosto dos fãs, muito tocaram nas rádios FM’s e se transformaram em verdadeiros hits.

No palco, a banda tem a companhia da programação visual e da iluminação retro-futurista assinadas pelos designers Ludmila Machado e Lino Pereira.

1 / 10

Realização: Opinião Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Auditório Araújo Vianna, Coberturas, Jota Quest, Opinião Produtora e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.